Apoio incondicional!

Apesar da derrota, Autuori segue orgulhoso do desempenho da garotada

Autuori quer dar ritmo de jogo à meninada durante o Estadual. Foto: Antônio More

Apesar de ter disputado apenas três partidas, o Atlético está começando a se complicar no Paranaense. Com dois pontos em três partidas, o Rubro-Negro apresentou as mesmas carências na derrota por 2×1 para o Prudentópolis, ontem, no interior do Estado. O técnico Paulo Autuori, porém, parece não ligar muito para a situação no torneio e assume a responsabilidade pela má fase neste início do Paranaense.

“Estamos botando a garotada. Se não for assim, estou fora do Atlético. Estou orgulhoso da equipe que temos. A equipe lutou bem. Não admito no futebol a torcida gritar raça depois de o time tomar o gol. Estou orgulhoso deles. São garotos bem novos. Isso faz a gente acelerar o processo de maturação. Eu sou o responsável e vim para o Atlético porque o Atlético acredita nisso. Não estou preocupado com o resultado da primeira fase do Paranaense, mas sim de fazer o melhor em uma competição difícil como é a Libertadores”, cravou o treinador.

O goleiro Santos, que falhou no gol de Jean Lucas, culpou o gramado, mas acredita que o Atlético precisa conquistar sua primeira vitória para conseguir embalar na disputa do Paranaense. “Infelizmente na hora do chute a bola deu uma quicada no terreno irregular, enganou um pouco, mas agora é continuar trabalhando”, concluiu o arqueiro atleticano.