enkontra.com
Fechar busca

Atlético

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense

Panela de pressão

Alvo da torcida, Weverton admite má fase do Atlético, mas confia em volta por cima

Um dos principais jogadores do Furacão, goleiro foi vaiado no empate com o Atlético-GO, na Arena

  • Por Ricardo Brejinski
Weverton foi muito vaiado contra o Atlético-GO, mas recebeu o apoio do atacante Walter após a partida. Foto: Albari Rosa

Um dos principais jogadores do Atlético atualmente, o goleiro Weverton vive um momento turbulento com a torcida. Mesmo sendo campeão olímpico no ano passado, convocado até pouco tempo atrás pelo técnico Tite para a seleção brasileira e pegando pênaltis decisivos, o camisa 12 do Furacão foi muito vaiado e criticado pela torcida no empate em 2×2 com o Atlético-GO, na última quarta-feira (11), na Arena da Baixada.

Para o jogador, a irritação da torcida é por conta do momento do Rubro-Negro na temporada. Em 10º na tabela, o time atleticano está quatro pontos atrás do G7 e só cinco à frente da zona de rebaixamento, sem vencer há três partidas.

“Quantas e quantas vezes a gente chegou nesse estádio e já foi aplaudido, elogiado, e recebemos tudo de bom. E hoje a gente está saindo vaiado, cobrança, a vida é assim. O importante é ter equilíbrio, porque o futebol é isso. É momento. E a gente não está passando por um momento bom”, afirmou Weverton na saída do campo.

No entanto, o goleiro ressaltou que o Atlético precisa saber lidar com as críticas e recuperar o futebol que já foi apresentado em outros momentos, até mesmo nesta temporada.

Confira a classificação completa do Brasileirão!

“Agora é ter cabeça fria, no lugar. O que não pode é a gente não pode é baixar a cabeça. Como sempre, na hora difícil, a gente tem que se apoiar em quem realmente está do nosso lado, os nossos familiares e o pessoal do clube. A vida é assim”, completou ele.

O Furacão volta a campo neste sábado (14), quando encara o São Paulo, às 21h, no Pacaembu.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

22 Comentários em "Alvo da torcida, Weverton admite má fase do Atlético, mas confia em volta por cima"


Nerildo Dal Pra
Nerildo Dal Pra
1 dia 15 horas atrás

Durante anos salvou o time e foi o heroi do ouro olimpico. So por isso ja merece o respeito nao so dos atleticanos mas de todos os paranaenses.

antonio gasparin
antonio gasparin
8 dias 3 horas atrás

olha quem falando isso ainda mais com esse apelido kkk OLDBOY KKKKK deve ir nos jogos e ficar dentro do banheiro olhando os homens mijar kkkk vai fazer as unhas bichona

Oldboy
Oldboy
8 dias 23 horas atrás

Cena bem típica de poodles… homens se beijando…

antonio gasparin
antonio gasparin
9 dias 1 hora atrás

pare por favor cada três bolas que vai no gol 2 passam pare de fazer corpo mole, se quer sair seja homen chegue na diretoria e saia pela porta da frente sem sacanagens, porque essas bolas que estão entrando todo mundo sabe que vc pega

Destroyer
Destroyer
9 dias 36 minutos atrás

Pega nas minhas então ….

Leonel
Leonel
9 dias 2 horas atrás

ADEUS WEVERTON, POR FAVOR!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas