enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Mandos de campo

Atlético decide em casa e Paraná Clube fora a classificação na Copa do Brasil

Sorteio na CBF definiu que o Atlético faz o primeiro jogo das oitavas de final contra o Santa Cruz, em Recife. Já o Paraná Clube recebe o Atlético Mineiro, na Vila Capanema

  • Por Luiz Ferraz
Atlético decide a classificação na Copa do Brasil na Arena da Baixada. Foto: Albari Rosa

Depois da definição dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, Atlético-PR e Paraná Clube conheceram os mandos de campo desta etapa da competição nacional. O Furacão vai fazer o primeiro duelo diante do Santa Cruz, em Recife e vai decidir a vaga nas quartas de final dentro da Arena da Baixada. Já o Tricolor fará na Vila Capanema o primeiro embate diante do Atlético-MG.

O Atlético joga contra o Santa Cruz, no Arruda, em Recife, no dia 10 de maio, às 21h45. No mesmo dia e horário, o Paraná Clube recebe o Atlético Mineiro, na Vila Capanema. No dia 24 de maio, às 21h45 tem o jogo de volta do Paraná contra o Galo, na Arena Independência, em Belo Horizonte. E no dia 31 de maio, às 19h30, o Atlético recebe o Santa Cruz, na Arena da Baixada.

Será a primeira vez nesta Copa do Brasil que o Paraná Clube terá que decidir fora de casa a classificação. Nas duas fases anteriores, o Tricolor conseguiu bons resultados diante de ASA-AL (0x0) e Vitória (2×0), fora de casa, para garantir a classificação dentro da Vila Capanema, onde está invicto ainda na temporada.

Já o Atlético, que vai enfrentar o Santa Cruz na primeira partida das oitavas de final, deverá fazer o primeiro jogo, em Recife, no dia 10 ou 11 de maio. Será, então, uma semana antes da última rodada da fase de grupos da Libertadores da América, quando encara a Universidad Católica, no Chile.

O time comandado pelo técnico Paulo Autuori, sempre forte jogando na Arena da Baixada, terá a vantagem de decidir dentro de casa uma vaga entre os 8 melhores times da Copa do Brasil. Desde o ano passado o Furacão sempre foi muito forte jogando ao lado do seu torcedor e isso não deverá mudar nessa fase mais aguda da competição nacional.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

28 Comentários em "Atlético decide em casa e Paraná Clube fora a classificação na Copa do Brasil"


Marcos Lopes
Marcos Lopes
6 meses 2 dias atrás

o nhonho baleia azul já vendeu o time. pra variar por merreca, vai pegar sua a propininha e a turma vai continuar na invasão e por aqui, se alugando.

André Quintana
André Quintana
6 meses 3 dias atrás

O Santa Cruz nem precisa se esforçar muito, esse timinho já foi eliminado da Copa do Brasil jogando em casa contra os “poderosos” Sport, Volta Redonda/RJ, Tupi/MG e Corinthians das Alagoas. Sem contar no 6×2 que levou em casa do Corinthians/SP.

AVALIADOR
AVALIADOR
6 meses 2 dias atrás

Esse timinho ganhou de voce s ano passado por 1 x 0. Quem é o Pior?

Anti - Coxa Coxa
Anti - Coxa Coxa
6 meses 2 dias atrás

E o xoxa pelo ASA……

A Gabardo
A Gabardo
6 meses 2 dias atrás

O André Quintando só resta o controle da televisão kkkkk

Renato da Costa
Renato da Costa
6 meses 3 dias atrás

Paranista não é ABOBADO nem ILUDIDO. Ao contrário de uns e outros da capital que se acham Campeõs de tudo que participam…detalhe “participam”. Sabemos até onde podemos chegar…..

A Gabardo
A Gabardo
6 meses 2 dias atrás

Mas o Paraná não é era o Campeão Paranaense desse ano?

tom redblack
tom redblack
6 meses 3 dias atrás

Primeiro jogo, Santa Cruz 1 x Atletico Pr 2, parachico 0 x Atletico Mg 3, “desclassificadooooo”!! Na volta, Atletico Pr 4 x santa 1, Furacão “classificadoooooo”!!

AVALIADOR
AVALIADOR
6 meses 2 dias atrás

Nossa a mãe dina da cachorrada

Willi Teacher
Willi Teacher
6 meses 3 dias atrás

Ea Dilminha Russef vai se esgoelar de torcer para o patético já que ela é poodle declarada aqui no PR.

Nerildo Dal Pra
Nerildo Dal Pra
6 meses 3 dias atrás

Ja a Gleisi tem o apelido de “coxa” na Lava Jato!

Cap Tijucas
Cap Tijucas
6 meses 2 dias atrás

kkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas