enkontra.com
Fechar busca

Publicidade

Curitiba

Experiência especial

Foto: Reprodução.
Paula Weidlich
Escrito por Paula Weidlich

O pequeno curitibano Arthur Tetto Lader, de dois anos de idade, que sofre com Atrofia Muscular Espinhal tipo 1 (Ame Tipo 1), uma doença rara e degenerativa, passou por uma experiência especial. Vivendo em Roma, na Itália, graças ao apoio e às doações que recebeu em uma campanha iniciada pela internet para que pudesse ter acesso ao tratamento com o Spiranza – remédio de alto custo que pode estabilizar sua doença -, o menino e seus pais foram recebidos pelo Papa Francisco no Vaticano, na última quarta-feira (18).

Leia mais: Passeio motociclístico visa ajudar o pequeno Arthur

Em uma postagem no Facebook, sua mãe Rafaela França Tetto Lader, 35, descreveu como foi o encontro. “Emoção, paz, felicidade, fé e esperança. Uma mistura de sensações e sentimentos puros. A energia mais positiva que senti. Momento inesquecível, dia em que o Arthur recebeu a benção do Santo Padre, o Papa Francisco”, relatou.

No mesmo post Rafaella, agradeceu ao padre brasileiro que mora na Itália e que ajudou a reunir Sua Santidade e a família. “Padre Arnaldo é um anjo do Arthur e nos presenteou com o mais abençoado passeio que nosso guerreiro já fez e com a Graça de Deus, Arthur foi tocado pelo Papa Francisco. Tenho muita fé que suas orações fortalecerão ainda mais nosso Super Arthur. E que essas orações e bênçãos se estendam a todas as crianças que lutam pela vida, a todos os pais que se dedicam tanto pela vida e qualidade de vida dos seus filhos e a todos os anjos que aqui, doam tempo, amor e esperança a essas crianças. Nossa imensa gratidão! Viva o Papa!”, publicou a família na página do Facebook “Juntos pelo Arthur – AME tipo I”.

Sobre o autor

Paula Weidlich

Paula Weidlich

Deixe um comentário

avatar

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz
(41) 9683-9504