Ramada Plaza Curitiba Rayon aposta na tradicional feijoada para conquistar os clientes

Diferencial gastronômico será ofertado aos sábados acompanhado por uma atração musical

Um menu para deixar água na boca… A partir do sábado, dia 25 de junho, o Restaurante do Ramada Plaza Curitiba Rayon terá um cardápio especial para seus clientes. Sob o comando do chef Claude Bezerra, a estrela do restaurante será a tradicional feijoada, que será servida todos os sábados, de 12 às 15h, acompanhada por uma boa música ao vivo.

buffet, que não inclui bebidas, tem o valor promocional de lançamento de R$ 49,00, e o cliente pode servir-se à vontade. Para atrair ainda mais o público, o estacionamento será cortesia da casa.

Segundo o gerente geral do hotel Silvio Rossi, o diferencial gastronômico e a renovação são características do hotel que busca, cada vez mais, oferecer um serviço diferenciado e também um cardápio que agrade a todos os paladares.

De acordo com o chef Claude Bezerra a tradicional feijoada é um prato típico da gastronomia que será oferecido aos hóspedes, e também para os turistas e pessoas que residem em Curitiba e região no restaurante do hotel. “Além dos nossos hóspedes, queremos oferecer também mais uma opção para as famílias curitibanas que desejam aproveitar os sábados para se reunir e confraternizar. O principal objetivo é atender bem tanto nossos hóspedes quanto os clientes, visando sempre à satisfação”, disse.

Além do buffet especial de Feijoada com mais de 10 opções de carnes,  o restaurante ainda oferece como acompanhamento buffet de saladas, mini pastel, torresmo, aipim frito e leitão a pururuca e ainda um delicioso buffetde sobremesa típicas. Para acompanhar esse delicioso cardápio uma saborosa caipiroska como cortesia da casa.

Serviço:

Buffet de Feijoada

Dias: Todos os sábados

Horário: 12 às 15h

Local: Av. Visconde de Nacar, 1484, Centro Curitiba

Valor: R$ 49,00

Mais informações pelo: 2108-1100.