3ª edição da feira DecoreCom

A 3ª edição da feira DecoreCom, que acontece de 9 a 13 de maio, no ExpoUnimed(Universidade Positivo), terá entre seus expositores a Hübltek. A empresa mostra no evento a sua linha de lareiras para uso residencial. São modelos em diferentes acabamentos, modelos e formatos. “É a oportunidade de conhecer um produto que é um desejo de consumo para muitas pessoas e ver que é um item mais acessível do que se imagina”, comenta Sonia Cardoso, diretora da ComEventos, empresa organizadora da feira.
Serviço:
Feira DecoreCom
Data e horário: 9 a 11 de maio, das 14h às 22h;
12 e 13 de maio, das 11h às 21h.
Local: ExpoUnimed, Universidade Positivo. Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido

A entrada custa R$ 10, mas é gratuita para quem apresentar o convite preenchido (disponível no site www.decorecom.com.br)Mais informações: www.decorecom.com.br Fonte: Literato Comunicação e Conteúdo

Romance de autora paranaense está em três salões de livros 

Um salão internacional e dois salões nacionais de livros realizados neste mês contam com a participação do romance “Tempestade – a Última Chance”, da escritora paranaense Edeni Mendes da Rocha. O livro será destaque em dois estandes no Salão do Livro de Genebra, um dos mais tradicionais da Europa, que acontece de 25 a 29 de abril. A obra estará no espaço da livraria Varal do Brasil (a primeira livraria brasileira na Suíça) e no estande da Editora Canápe (RJ), responsável pela edição do livro. No Brasil, a editora leva “Tempestade” para a Bienal do Livro do Amazonas, em Manaus, de 27 de abril a 6 de maio, e para a Flipoços, em Poços de Caldas (MG), de 28 de abril a 6 de maio.

“Tempestade” foi lançado no ano passado e trabalha com personagens tão intensos quanto a leitura que proporciona. Com um crescente constante baseado no suspense e no inusitado, os capítulos gradativamente prendem os leitores pelo estilo dinâmico da autora. Os personagens são indivíduos comuns que poderiam passar tranquilamente por amigos ou familiares do leitor. Há neles, entretanto, uma inquietação latente, desencadeada por fatos passados e que marcaram profundamente suas vidas. Em meio à descrições extremamente realistas, a autora não só conduz os personagens, mas o próprio leitor na busca de respostas para tais inquietações. Uma figura mítica e carregada de mistério tem a missão de mostrar às pessoas não só a prisão psicológica em que vivem, mas também o arbítrio e o potencial que possuem.

O livro está à venda nas livrarias Curitiba do Paraná e Santa Catarina e nos sites das livrarias Saraiva, Cultura e Curitiba.

Sobre a autora

Edeni Mendes da Rocha reside em Curitiba há quase 20 anos. Formada em Engenharia Civil, estudou também teatro e psicologia. Participou de grupos de estudos de ciências antigas, autoconhecimento e comportamento humano e, há mais de 17 anos, ministra palestras sobre estes temas. Tem a fotografia como hobby e no momento prepara sua terceira exposição individual.

Fonte: Pauta e Ideias