Procurado

O autor Aguinaldo Silva revela no seu blog que vem sendo procurado pela polícia desde quarta-feira . Ele conta que dois policiais militares e um homem, que se apresentou como agente da Polícia Federal, estiveram atrás dele em sua casa, em Itaipava, com um mandado de prisão. O motivo: vários golpes na praça.

Aguinaldo chegou a receber diversos telefonemas sobre a ocorrência e pediu a um amigo que fosse para Itaipava para obter informações sobre o caso. Lá, o amigo do dramaturgo leu a ficha corrida do homônimo de Aguinaldo procurado pela polícia. O tal suspeito nasceu em 1956, tem cor parda e é proprietário de uma casa em Angra dos Reis, além de imóveis em Itaipava. Já o autor de novelas informa que nasceu em 1944 e apesar de “ter um pé na cozinha”, não é pardo.

Em seu blog, Aguinaldo informa que pretende acionar o advogado Sylvio Guerra. “… vou querer saber como é que fica a minha vida de homem público e ilibado, fiel pagador de todas as contas e impostos, diante de uma situação dessas: quem vai pagar a indenização por perdas e danos?”

Musa

Suzana Pires mal acredita na ótima onda que vem vivendo. A atriz brilhou no papel de Ivonete, em Caras e bocas, engatou no fim do ano um namoro com Marcos Pasquim e agora foi convidada para ser musa da Escola de Samba Viradouro no carnaval.

“Fiquei super comovida porque adoro a escola e esse cargo é inédito na Viradouro. Vou entrar na frente do primeiro carro. É muita emoção” conta, sem conseguir esconder a felicidade do tom de voz. Para não fazer feio na Avenida, Suzana intensificou a dieta, os excercícios e a drenagem linfática. A fantasia ainda não foi definida, mas ela conta que com certeza usará biquíni. E o namorado, não tem ciúmes?

“Tem, um pouco sempre tem. Ele quer saber o tamanho do biquíni, se preocupa, mas vai estar perto, vai ver o desfile pelos camarotes”, entrega.

***

* Etta James, de 72 anos, está internada num hospital da Califórnia com uma séria infecção urinária. Ela começou há um mês um programa para se livrar da dependência de analgésicos.

* Alexandre Nero vai ser o Rei da Mealhada do carnaval de Portugal. O ator faz sucesso lá por causa da novela Paraíso, que é exibida atualmente no país.

* Aparecida Petrowky vai desfilar pela Grande Rio. A Sandrinha de Viver a vida, da Globo, virá no carro abre-alas com uma fantasia dourada. Será sua estreia na escola de Caxias.

* Matthew McConaughey e Camila Alves divulgaram ontem a primeira imagem de Vida, a segunda filha do casal, que nasceu no começo de janeiro. Segundo eles, o primeiro filho, Levi, com um ano e meio, adorou a novidade e desde o nascimento da irmã não desgruda da pequena por nada.

Curtinhas

* Sem Fio, o filme dirigido por Tiaraju Aronovich e protagonizado pelo cantor Nasi, ganhou o prêmio de excelência em cinematografia no Canada International Film Festival 2010. O longa-metragem é um retrato de jovens que cresceram nos anos 90 e 2000. Nele, histórias rápidas e caóticas se cruzam constantemente. Nasi interpreta um mentiroso compulsivo viciado em cocaína que sente prazer em bater em mulheres. Ele trabalha ajudando pessoas que querem se suicidar.

* Nélida Piñon venceu, ontem, o prêmio literário Casa de las Americas na categoria Literatura Brasileira com O aprendiz de Homero. No livro a escritora carioca reúne ensaios sobre temas e personagens literários, como Dom Quixote, Capitu e Ulisses.

* Victoria Beckham será apresentadora convidada do talk show The view, da rede de TV americana ABC. A cantora, modelo e empresária britânica, que é casada com o jogador de futebol David Beckham, apresentará o programa, ao vivo, no dia 17 de fevereiro.

* Monique Alfradique cresceu. A paquita da Xuxa, que estreou nas novelas aos 17 anos, encarnou o visual “femme fatale” para a Vip e adorou.  “Eu tinha cara de menininha e agora estou mais mulher. Não teria coragem de fazer isso sozinha. Cortei minha fragilidade com meu cabe,lo. Acho que saiu aquela coisa menininha, princesinha e fofa”, assume. Mas o visual mais sexy parece ter espantado os marmanjos. A loirinha reclama que está completamente só. “Não tem nem aqueles free lancers fixos, nada, nada. Tá zero mesmo, ruim o negócio. Mas também não procurei, não tenho saído”.