Melhor desempenho

Melhor desempenho

Com elenco baladado, ainda mais entre os adolescentes, I Love Paraisópolis começou com o pé direito. A audiência do primeiro capítulo da novela chegou aos 28,6 pontos, superando o Jornal Nacional e Babilônia, o que representa a melhor estreia de uma novela das 19h desde Cheias de Charme (2012), que alcançou 35 pontos. Nas redes sociais, não se falava em outra coisa no horário, na última segunda-feira. O nome do folhetim chegou a ir parar nos Trending Topics do Twitter, inclusive. Apesar de o sotaque paulistano forçado dos personagens principais ter sido duramente criticado, muita gente elogiou as atuações de Bruna Marquezine, Maurício Destri, Tatá Werneck e Caio Castro. Tem tudo pra fazer muito sucesso!

Polêmica

Agora que está voltando à ativa, dirigindo os programas de Nicole Bahls e Zilu Camargo no canal E+ TV, Marlene Mattos tem aparecido mais na mídia também. E continua polêmica. A maior prova é a declaração que deu em entrevista ao UOL ontem: “Nesse mundo globalizado, não se cria mais nada na televisão, todos chupam tudo”. A diretora estava afastada da TV desde 2010, quando saiu do SBT, e, nesse seu retorno, promete renovação no meio. É pagar pra ver!

Inês ou Beatriz?

Se as buscas no Google servem como medidor de popularidade de um personagem de novela, pode-se dizer que, entre as vilãs de Babilônia, o público prefere Beatriz (Gloria Pires). Segundo informações da assessoria de imprensa do site, em relação ao número de pesquisas realizadas na internet, Inês (Adriana Esteves) perde feio para a rival, que é três vezes mais buscada. Quando o critério de comparação é o nome das atrizes que as interpretam, a briga fica ainda mais desigual – os internautas pesquisam o nome de Gloria cinco vezes mais do que o de Adriana. E os produtos usados por Beatriz também são mais desejados do que os de Inês – entre os itens mais pedidos na Central de Atendimento de Globo (CAT) no mês de abril, estão quatro artigos referentes à personagem (o óculos de sol, o corte de cabelo, um vestido azul e o batom nude dela).

Sem dó

Nos próximos capítulos de Babilônia, Beatriz vai ganhar ainda mais destaque na trama. Segundo o site Notícias da TV, a personagem vai matar mais uma pessoa na trama em breve. Para eliminar uma testemunha do assassinato de Crsitóvão (Val Perré), Beatriz vai empurrar um cadeirante escada abaixo, depois de dar uma coronhada nele.

Exigência

Cada vez mais, aumentam os rumores a respeito de que William Bonner estaria prestes a deixar o Jornal Nacional. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, isso ainda não tem data para acontecer, mas o apresentador já teria feito uma exigência: não quer Evaristo Costa no seu lugar!

O ano

Para Diego Grossi, 2015 será um ano especial. O ex-BBB está prestes a estrear como apresentador, no programa online Do Nosso Jeito, no qual vai mostrar roteiros de turismo de aventura. Seu outro plano envolve a namorada, a também ex-BBB Franciele Almeida. “Vamos nos casar ainda este ano, estamos acertando os detalhes”.