Herdeira de Hebe

Herdeira de Hebe

Seis meses depois de ter pedido demissão da Globo, finalmente Mariana Godoy vai estrear na Rede TV!, onde especula-se que seu salário chega a ser três vezes maior do que era na sua antiga casa. Amanhã, vai ao ar o primeiro programa do talk-show que leva seu nome. Mas o mais legal é que os convidados da atração serão recebidos pela jornalista no tradicional sofá branco que Hebe Camargo usava em seu show na emissora. A Rede TV! quer, assim, fazer uma homenagem à eterna diva-mor da TV, pois foi lá que a apresentadora apresentou um programa pela última vez, em 2012 – a loira faleceu três dias depois de ser recontratada pelo SBT. Em sua estreia, Mariana Godoy entrevista o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB).
 
Concorrentes de peso

Ainda em clima de comemoração dos seus 50 anos, a Globo decidiu reprisar mais uma novela de grande sucesso no Vale a Pena Ver De Novo, quando O Rei do Gado acabar. E quatro folhetins estão na disputa, segundo o site Notícias da TV: A Gata Comeu (1985), Por Amor (1997), Senhora do Destino (2004) e Alma Gêmea (2005). Todas elas já foram reexibidas e conquistaram boa audiência no horário vespertino. Qual a sua preferida?

Preparado

Uma das principais mudanças do novo Zorra, que estreia neste sábado, é que não haverá personagens fixos. Rodrigo Sant’Anna, intérprete da transexual Valéria Vasques e outros tipos tão característicos do antigo humorístico, garante que isso não será problema, pelo contrário. “É uma adequação, não uma dificuldade. Esse trio (Valéria, Admilson e Adelaide, seus personagens no programa antigo) foi bem marcante e me trouxe uma maior visibilidade no meio. Sinto muito orgulho de ter colaborado, de ter participado com eles do Zorra Total, mas agora é outra vida, são outras direções”, afirma. Mas, para quem sentir falta mesmo dos personagens interpretados pelo ator até pouco tempo atrás, ele tem a solução: “A Valéria Vasques não vai morrer! Quem estiver com saudades dela, é só me acompanhar no teatro. Preciso pagar minhas contas, gente”, brinca.

Sob controle

Apesar da substituição de Deborah Secco por Drica Moraes, que tem um perfil completamente diferente da protagonista original, o autor de Verdades Secretas, Walcyr Carrasco, garante que não haverá alterações significativas na trama por causa disso. “Não há nada para mudar. É só ela começar a gravar”.

Vida amorosa movimentada

Esses dias mesmo, a Contigo! publicou a informação de que Bruna Marquezine tinha confirmado que estava namorando o modelo Marlon Teixeira. Mas, apesar disso, as especulações sobre sua vida amorosa continuam. Agora, estão dizendo por aí que a atriz foi vista aos beijos com Maurício Destri, que será seu par romântico em I Love Paraisópolis, em uma festinha particular com o elenco da novela, na casa de Henri Castelli. Só que o ator nega, é claro. “Acredito que as pessoas falem sobre isso por conta da ficção. Viveremos um par romântico muito intenso na novela e temos muita química em cena, mas nunca rolou nenhum beijo entre só, somos amigos e ela é uma querida”.

Missão nobre

Ao interpretar a prostituta Helô, em Babilônia, Carla Salle quer mais do que apenas ser destaque no horário nobre. “Ela (a personagem) é muito desafiadora. Me sinto na missão de desmistificar essa profissão tão julgada pela sociedade. Além de vencer um preconceito, tenho a humilde pretensão de ajudar quem queira sair dessa vida”, disse ela, em entrevista à Vip, revista para a qual posou em fotos sensuais.