Guerrilheira

Dani Lopes – MC Dani – denomina-se mercenária do funk. E agora ataca como Guerrilheira do Funk disparando: “Guerrilheira rebolando é melhor que melancia”, diz parte da letra de seu funk, numa crítica direta a todas as mulheres com nomes de frutas. Velha de guerra, Dani, 25 anos, já dançou com Alexandre Frota.

“Eu tenho plena certeza de que não são elas que fazem suas músicas. As mulheres frutas, além de não terem criatividade, não dançam e nem cantam nada. Meu trabalho é diferente porque não preciso inventar um nome de fruta e muito menos falar pornografia nas minhas músicas”, assegura.

Vetados

O presidente do Senado, José Sarney, vetou a presença dos humoristas do CQC dentro da instituição. Ele mandou que as credenciais dos profissionais da atração fossem recolhidas e alegou que o Senado foi desrespeitado quando o programa chamou Sarney de dinossauro.

Em seu blog, Marcelo Tas, o âncora da atração, afirmou que a crítica não é à instituição, mas “ao senador, que está no poder há mais de 50 anos”. “Não podemos, nem vamos aceitar, sermos ameaçados pelo fantasma da censura”, publicou Tas.