Ensaio

Mesmo dizendo que não posaria nua, Maria Casadevall, que interpreta Patrícia, em “Amor à Vida”, na Globo, participou de um ensaio sensual na “Playboy” deste mês. As fotos são de Yuri Sardenberg, que clicou a atriz de lingerie. Em uma delas Maria aparece sem calcinha. “Ou as coisas são feitas com muito amor e tesão ou é melhor que não sejam feitas”, disse.

Gastronomia

Está aberta para o público a Feira Mundo Gastronômico, que acontece até sábado, no Expo Renault Barigui. O evento reúne amantes da gastronomia, da culinária e de profissionais da área de alimentação, que vão encontrar produtos, equipamentos, fornecedores e novidades do setor. A feira acontece das 16h às 22h e no sábado das 14h às 20h. O ingresso custa R$ 10. Informações 3317-3107.

Casório

Campeã da primeira edição do “The Voice”, da Globo, a cantora Ellen Oléria se casou com a companheira, a assessora de imprensa Poliana Martins. A união aconteceu em um cartório de Brasília e as duas já estão em viagem de lua de mel. A festa foi simples: “Comemos um docinho, partimos um bolo e brindamos com champagne essa nova fase da vida”, contou.

Indenização

Os 71 jornalistas que foram demitidos do Grupo Abril no começo do mês serão indenizados com o pagamento de 2,5 salários e seis meses de manutenção do convênio médico, conforme determinou o acordo definido ontem durante uma audiência de conciliação do TRT-SP. O acordo ainda prevê que qualquer jornalista que seja demitido da empresa até o último dia do ano também tenha os mesmos benefícios.