Rotina dura

Marido e mulher, juntos há mais de 50 anos e crentes na reencarnação, fizeram um acordo: o primeiro a morrer informaria ao outro como era a vida no chamado “plano espiritual”. O homem morreu primeiro e, através de um médium, contatou a mulher e contou como era sua rotina:
– Levanto cedo e faço sexo. Em seguida faço a primeira refeição. Muitos legumes, frutas, verduras. Você não imagina o que tenho comido de cenoura, justamente eu que odiava, lembra? Depois de comer, mais sexo. Não paro um minuto sequer! Apanho muito sol, como você queria, e faço sexo mais algumas vezes. No almoço, mais legumes e verduras, e depois… Mais sexo! O jantar aqui é servido mais cedo, sempre com verduras frescas. Depois sexo até anoitecer! Depois durmo muito bem, para me recuperar, já que no dia seguinte começa tudo outra vez. Não posso me queixar da vida aqui!
A mulher, feliz e espantada, exclamou:
– Nossa, então você está no paraíso?
E o marido respondeu:
– Não, já reencarnei! Voltei como coelho numa chácara aqui em Mandirituba.

Abraço do Darta

Abração de hoje vai pro José Carlos Simões, pro Nelson Batista, pro Hugo Smith e pra Celly Alves Batista, que comemoram mais um ano de vida. Parabéns e muitas felicidades!

Tuitada

Antes de ser diagnosticado com depressão ou baixa autoestima, certifique-se de que não está rodeado por idiotas.

Na janela!

tribo1