Precaução

A mulher está pela casa, fuçando aqui, ali. Então ela resolve perguntar ao marido.
– Querido, onde está aquele livro “Como viver 100 anos?”, que estava aqui na sala?
– Joguei fora! – responde o marido.
– Jogou fora? Por quê?
– É que a sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ele leia essas coisas!

Sumiço da sogra

O sujeito chegou na delegacia e disse:
– Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu
O delegado perguntou:
– Há quanto tempo ela sumiu?
– Duas semanas – respondeu o genro.
– E só agora é que você resolveu dar queixa?
– É que eu custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!

Padre novato

O padre novo iniciou nervoso seu primeiro semrnão na paróquia, preocupado com a presença de um bêbado no primeiro banco. O bêbado o acompanhava atento, sem qualquer manifestação que não fosse o irritante soluço característico da espécie.
– Então Jesus – prosseguia o padre – saciou a fome de seus cinco seguidores com apenas cinco mil pães.
Ele percebeu o erro, mas não tentou corrigir para não chamar a atenção dos fiéis, em sua maioria sonolentos e aparentemente distraídos. O bêbado entretanto, único que parecia estar atento, disse em alto e bom som, provocando vários risos entre os presentes: – Cinco mil pães para cinco pessoas? Hic…Assim até eu!
No ano seguinte, na mesma época, chegou o momento de repetir o sermão. O mesmo padre, agora já com alguma experiência, notou novamente o mesmo bêbado sentado no mesmo banco.
– E então Jesus – falou o padre, frisando bem os números – com somente cinco pães, alimentou e saciou a fome de cinco mil seguidores.
Então ele lançou um olhar vitorioso para o bêbado e ouviu este comentário em voz bem alta: – Também não é vantagem nenhuma. Hic…com a sobra do ano passado, atjé eu!

Abraço do Darta

Abração de hoje vai pra Dalva Bório e pra Leilane Dalla Benetta, que comemoram mais um ano de vida. Parabéns e muitas felicidades!

Tuitada

Gostaria de pedir desculpa para todas as mulheres que eu elogiava na rua falando ‘Essa é Friboi!‘.

Campeões

tribo2

A Sociedade 25 de Maio sagrou-se campeã do torneio interclubes de bocha em seus domínios. O homenageado foi seu fundador Pedro Dorigo. São quatro atletas por clube e os campeões são: Odilon Zanetti, Flávio Bolincenha, Aramis Fressatto e Ivo Silva. Foi o primeiro titulo após 65 anos.

tribo1