Trio poderoso

Trio poderoso

Vento, chuva e temperaturas mais baixas. O inverno vem dando as caras e já começamos a tirar do armário as peças para usar durante a estação. Com o frio chegando para valer, também passamos a prestar mais atenção nas tendências que vão tomar conta dos dias mais gelados. Para aquecer os pés com charme e estilo, selecionei três sapatos que prometem fazer sucesso. Confira:

Coturno

 

coturno-(5)

Sabe aquela botinha estilo rocker que foi febre na moda grunge dos anos 90? Agora com salto, o coturno volta aos holofotes em looks super descolados e femininos. Mesmo sendo um calçado mais pesado, em sua nova versão ele funciona praticamente com tudo, desde vestidos e saias até jeans e alfaiataria.

Flat mules

 

flat-mule-(5)

Ok, este não pode ser o sapato ideal para enfrentar o frio curitibano, mas o mule – aquele calçado que deixa o calcanhar de fora – está super em alta. Sem salto, eles são confortáveis, estilosos e muito versáteis – vão bem com tudo, mas o mais bacana é utilizar com peças que o deixem à mostra, como vestidos, saias ou jeans com a barra dobrada.

Veludo

 

veludo-(6)

Já falei aqui da febre do veludo. Além de roupas, ele também surge em botas, sandálias, scarpins e até tênis. Ideal para proporcionar textura e um toque de personalidade ao visual. Aposte sem medo!