Peça única

Quem nunca teve preguiça de escolher o que vestir? Não tem jeito, sempre existem aqueles dias em que parece impossível selecionar algo do guarda-roupa. Para essas ocasiões, nada melhor do que um look de peça única.

 

 

Atemporal, versátil e muito estiloso, o macacão é um item que pode ser usado em diversas situações, do trabalho passando pelo passeio do fim de semana e até mesmo em uma festa mais elegante. Além disso, a peça é muito confortável e ainda transita durante todas as estações, do verão ao inverno.

Os modelos em jeans são perfeitos para o dia a dia. No trabalho, aposte em peças de alfaiataria. Para um visual noturno, o macacão surge em tecidos mais nobres e com detalhes como bordados, recortes e aplicações – muitas celebridades já aderiram à peça até mesmo no tapete vermelho.

Opções não faltam: existem macacões de diversos comprimentos (o cropped está super em alta), cores, estampas e estilos. Os acessórios também fazem a diferença para compor o look final.

Para um visual mais elegante, nada melhor do que um salto alto – que ainda alonga a silhueta – e acessórios mais sofisticados. Já para um ar mais moderno e descolado, tênis ou rasteirinhas são os complementos ideais. Nos dias mais frios, é possível jogar um blazer ou um casaco mais sequinho por cima e arrasar!

Ta-na-Moda-1

Ta-na-Moda-3

Voltar ao topo