Para todos os estilos

Elas são a cara do inverno. Com a chegada dos dias mais frios, nada melhor do que uma bota para aquecer os pés e proporcionar ainda mais charme e estilo aos looks do dia a dia. Metalizadas, em verniz, glitter ou veludo, de cano alto ou baixo, em diversas cores e materiais…para a estação, vários modelos surgem como tendência e prometem se tornar objetos de desejo. Confira:

Branca

Ta-na-Moda-aline

Ela é polêmica, mas promete ser o destaque da temporada. Na moda dos anos 60, as botas brancas eram ícones do futurismo. Agora, ressurgem com status cool e moderno. O truque fashion é utilizar o acessório com saias, vestidos ou calças mais curtas, que deixam o cano da bota à mostra. Mas ela também vai bem com alfaiataria e looks total white (monocromáticos), que alongam a silhueta.

Veludo

Ta-na-moda-2

Já falamos um pouco delas por aqui. Com o tecido do momento, as botas se tornaram um must have. Em cano longo, médio ou curto, as botas de veludo surgem em diversos tons ­ preto, marinho, cinza, vinho ­ e são muito versáteis, compondo produções para todos os estilos e ocasiões.

Brilho

Ta-na-Moda-3

Metalizadas ou com glitter, as botas acrescentam um toque de glamour e se tornam a peça-chave de qualquer visual. Use com peças mais básicas (para não correr o risco de pesar o look) ou também com estampas e mais brilho.

Cano alto

Ta-na-Moda-4

As botas over the knee continuam em alta. Aposte no acessório com saias, vestidos, shorts, leggings, jeans ou meia-calça ­ dica: usar tudo no mesmo tom (bota + calça ou meia-calça) cria uma continuidade no visual, dando a impressão de pernas mais longas.

Cano médio

Ta-na-Moda-5

Versátil, o cano médio também vai ser sucesso neste inverno. Para não correr o risco de criar um visual que corte a silhueta, combine a bota com calças da mesma cor ou com peças retas ou de modelagem flare. A bota de cano médio também vai bem com vestidos e saias.

Voltar ao topo