Moda rosa

Outubro é o mês dedicado à prevenção e ao combate do câncer de mama. E muitas marcas estão promovendo ações especiais para apoiar esta luta.

Com a mensagem “we care about you”, a multimarcas curitibana Impelle (Rua Des. Carlos de Carvalho, 2073) convidou a grife Melon Melon – que se transformou conhecida em todo país pelas suas charmosas camisetas – para produzir uma tee exclusiva que já está sendo vendida durante todo o mês por R$ 88.

Ta-na-moda-4

Todo o valor arrecadado com a venda será doado para a AAMA (Associação das Amigas da Mama), instituição que  desde 2001 desenvolve um trabalho de apoio com voluntárias que tiveram câncer de mama em prol de outras mulheres que estão enfrentando a mesma situação.

A Dudalina também desenvolveu uma coleção especial para abraçar esta causa. São camisas, t-shirts e becharmeds em cristais Swarovski, todos em tons de rosa. Parte do lucro da venda destas peças será distribuído entre instituições brasileira que cuidam do diagnóstico precoce do câncer de mama. Avon, Farm, Lança Perfume, Mary Kay, Natura e Vivara são outras marcas que também engajadas com a causa.

Bazar infantil

Ta na moda 1

Para celebrar o mês das crianças – e seu primeiro aniversário – a Carollinha Pizza K.I.D.S promove neste fim de semana, dias 15 e 16 de outubro, a partir das 12h, o Bazar DOUDOU. A loja virtual de decoração e enxoval infantil vai levar alguns de seus produtos com preços especiais para os clientes da Carollinha.

Almofadas, bichinhos, brinquedos, mantas de bebê e objetos de decoração estarão com 10% de desconto.  O bazar acontece durante todo o dia e, enquanto os pais aproveitam, as crianças podem se divertir na oficina de pizza, que inclui a produção de até 2 pizzas no tamanho brotinho, bebida à vontade (refri, suco e água) e brincadeiras (duração de 1 horas-R$ 23 por criança).  A Carollinha fica na Rua Itupava, 1709.

Voltar ao topo