Glitter brilha nas passarelas

Não é só no Carnaval que ele brilha. O glitter está dando o que falar em editoriais e desfiles pelo mundo, como nas semanas de moda de Milão e Londres. Até red carpet serviu de passarela para a novidade. Recentemente, a modelo Naomi Campbell e a atriz Holland Roden causaram ao chegarem ao Video Music Awards (VMA), premiação da MTV norte-americana, com o reluzente detalhe em sua make.

O glitter – aquele encontrado em papelaria, que sai facilmente com removedor de maquiagem – podem ser usados tanto nos lábios como nas pálpebras, afirma o maquiador Marcos Duartte, do salão W Crystal. Basta passar o batom ou a sombra de preferência e o glitter por cima. “O resultado é moderno e glow. E, dependendo da ocasião, pode-se estender o efeito para outras partes do rosto e do corpo, e até nos cabelos.”

E qual tom escolher? Primavera é vida, cor, alegria. Por isso, Duartte aposta em looks sem medo de ousar. “O lema é: jogue-se nas cores”, sugere. Para o maquiador, a tendência vai bem em diversas situações, seja para o dia ou noite. Tudo depende da quantidade de produto aplicada. “O glitter pode ser aplicado no lábio inteiro, sem hesitar. Mas, se quiser somente um toque de luz, vale aplicar o produto apenas no centro da boca”.

Casa de Verão da Anitta

Entre os dias 19 a 22 de setembro, a youtuber curitibana Jessica Belcost e outras influenciadoras digitais de diversas partes do país, foram escolhidas pela Niely Gold para participar da nova campanha da marca – linha Chocolate – em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro. As participantes ficaram hospedadas na Casa de Verão da Anitta e durante a estadia participaram de diversas atividades. Tudo foi registrado e em breve será lançada uma websérie com os melhores momentos. No último dia, as influenciadoras ainda participaram do clipe da paródia da música “Sim ou não” com a cantora Anitta, que em breve será lançado na TV e na internet.

Voltar ao topo