Chockers, mas pode chamar também de gargantilhas

Sucesso nos anos 90, as gargantilhas surgiram mais modernas e sofisticadas. Agora chamadas de chockers, elas ganharam diferentes versões: em tecidos como seda, renda, couro, veludo ou malha, de plástico ou metal. Podem ser mais grossas ou com apenas uma tirinha. Dependendo do material utilizado, compõem um estilo romântico ou mais urbano e rebelde.

A novidade é que agora o acessório se mistura às roupas. Você já deve ter visto por aí: são camisas, camisetas – e até vestidos e suéteres – com decote aberto e uma faixa no pescoço, “simulando” uma chocker. Super descoladas, as peças proporcionam um toque cool e sensual ao visual.

Com jeans, saia, shorts e tênis, o look se torna moderno e despojado. Já para uma produção mais elegante, é possível optar por vestidos ou camisas de tecidos mais finos, com transparências e outros detalhes. Pode apostar!

Vejo flores em você

A primavera chegou! Época do colorido e da renovação. Embalada pelo suave perfume da estação, a Bebecê apresenta diversos modelos inspirados nas formas delicadas e nas tonalidades das flores. Seja em bordados, estampas ou aplicações, elas marcam presença de forma a agradar fashionistas e também quem prefere a casualidade da temporada. Em solados flats, com saltos quadrados, finos ou anabelas, o importante é levar para as ruas a alegria da estação que floresce.