As gargantilhas estão de volta

Ta-na-moda-1

Sabe aquelas gargantilhas que foram muito usadas nos anos 90 e que pareciam tatuagens? Para alegria de umas e desespero de outras, elas estão de volta. Mas em versões mais modernas e s
ofisticadas. As chocker – como são chamadas agora – já apareceram em desfiles da Dior, Chanel e Saint Laurent, e também enfeitando o pescoço de atrizes e celebridades até mesmo no tapete vermelho.

 

A peça agora possui diferentes versões: em tecidos como seda, renda, couro, veludo ou malha, de plástico ou metal. Podem ser mais grossas ou com apenas uma tirinha. Dependendo do material utilizado, compõem um estilo romântico ou mais urbano e rebelde.

O acessório ganha destaque maior com roupas de decote um pouco mais aberto. Além disso, apostar em outros colares para fazer uma sobreposição com a chocker fica super estiloso.

Para eles

FinalTa-na-moda-3mente o público masculino vai poder experimentar o conforto e a versatilidade de uma Tutu. A marca de sapatilhas está lançando um modelo de botinha masculina para todos os momentos do dia. O modelo é uma versão similar ao da Botinha Retrô, um dos sucessos de vendas da Tutu, e traz um design limpo com pegada urbana. A botinha foi criada para um homem contemporâneo que busca estilo e que irá usar o calçado em todas as estações do ano. “Já faz um tempo que observávamos os namorados vindo na loja junto com suas namoradas e perguntando se não havia nenhum produto para eles”, conta Gustavo Krelling, sócio da Tutu.

 

Voltar ao topo