Estação do chocolate

Com a proximidade da Páscoa e do início do inverno, uma tendência vem ressurgindo: os tons terrosos, que se destacaram nas passarelas de todo o mundo. Marrom, caramelo, laranja e demais cores trazem sobriedade e sofisticação para a estação. Do make ao look, os tons terrosos prometem fazer sucesso na temporada outono/inverno.

A manicure Ivonete Furtado, do salão W Crystal, separou algumas dicas do que vai bombar na estação. Uma delas é a cor chocolate nas unhas. “A tonalidade vai reinar, mas toda a cartela de tons terrosos está em alta”. Considere desde os tons nudes até os mais intensos – as mais ousadas podem optar pela cor em tom metalizado, sem medo de errar. “As nuances de vermelho nunca caem de moda e são perfeitas para a estação, além de combinarem com qualquer ocasião”.

Outras cores escuras estão entre as tendências, como o preto, azul e o vinho. “É bacana escolher tons fechados e combiná-los com cores mais claras, em uma filha única ou apostar nas novas francesinhas, aquela na qual ao invés de pintar a ponta da unha pinta-se a parte inferior. O resultado é muito interessante”, sugere Ivonete. E se a ideia é ousar um pouco mais: ouro e prata! Pode ser em toda a unha ou apenas em detalhes.

KIM_unha-chocolate
Kim Kardashian curtiu o tom chocolate nas unhas.

looks-terrosos-(1)looks-terrosos-(3)

looks-terrosos-(2)
Estilistas elegem os tons terrosos como a tendência do inverno.

Para os pequenos

paraospequenos

Neste fim de semana começa o Festival de Teatro Infantil Brinque – Folclore do Brasil, que ocorre de março a julho de 2017 em Curitiba. A primeira peça conta a lenda do Boi-Bumbá. O espetáculo inédito “A Toada do Bumbá” – que faz uma visita à lenda brasileira do Bumba meu Boi – acontece em duas apresentações, nos dias 25 e 26 de março, no Teatro Bom Jesus, às 16 horas. Os ingressos já estão à venda no Disk Ingressos e apenas nos dias de apresentação das peças na bilheteria do teatro: os valores variam entre R$ 10 e R$ 30, sendo que toda a renda arrecadada será doada para o Hospital Pequeno Príncipe.