Reta final do Amigos da Bola

No final de semana ficaram conhecidos os semifinalistas do Amigos da Bola. O Operário do Ahú, mostrando sua tradição, confirmou seu favoritismo golenado o Piriri por 7×2, sendo que já tinha vencido o jogo de ida por 9×1. O Ouro Verde classificou-se ganhando do Cometa por 6×2. Na ida, havia vencido por 5×2. O Povo da Bola eliminou o Estrela Vermelha com um triunfo de 4×2, após empate em 2×2 no primeiro jogo. Mesma situação do Master Urca, que classificou-se diante do De Lado FG por 4×1 depois de um 0x0 na ida.

As semifinais começam neste sábado, também em duelso de ida e volta, com os seguintes confrontos: Operário do Ahú x Ouro Verde e Master Urca x Povo da Bola. Vantagem de empate para Operário do Ahú e Povo da Bola.

Grupo B

O Spartak eliminou o Butantã ganhando as duas: 4×1 e 3×1. O Bebum avançou após duas vitórias sobre o Teimosos: 1×0 e 5×1. O Operário Mercês aplicou duas goleadas no Rádio Táxi Capital, 5×1 e 6×1 e o Real Santo Antônio avançou após empate em 2×2 e goleada por 5×1 no OAB -PR.

Bebum e Operário Mercês entram nas semifinais, que começam dia 22, com vantagem do empate. (Elizandra Morais)

Botafogo de São José dos Pinhais foi o campeão de veteranos. Foto: Edson Renato
Botafogo de São José dos Pinhais foi o campeão de veteranos. Foto: Edson Renato

Intermunicipais Jornal da Gente

8ª Copa dos campeões 35 anos: Pelos jogos de ida da segunda fase, CDA Ajax 1×1 Só Noitada, Terrasis 2×1 Novo Horizonte, Havay 2×0 Alto da Cruz e Colombo FC 2×2 Bonanza.

45 anos: Paissandu 1×0 Amocra, Guabi 3×1 Parma, Real Clube 6×1 Menino Deus e Alto da Cruz 4×1 Escrilex.

50 anos: Botafogo SJP 2×2 Garotos Unidos, Canarinho 4×1 Guarany e São Paulo Xaxim 3×0 Pumas FC.

30 anos: São João 2×1 Paranaense, pela Série Ouro. Pela Série Prata, Estrela do Sul 7×3 Estrela Azul.

Final em Pinhais

Sábado, no campo do Garotos Unidos, às 16h30, Menino Deus de Quatro Barras e Mengão Lindoia decidem a Copa 30 anos. Premiações após o jogo, sob o comando de José Ailton, organizador do torneio.