Piriri parou o líder

Lance do empate do Piriri com o Operário do Ahú. Foto: Valquir Aureliano

Em um jogo empolgante, válido pela 19ª rodada da Copa Amigos da Bola, a equipe do Piriri empatou com o líder invicto, o Operário do Ahú. 2×2 o resultado final. Goleadores da partida: Alessandro e Kalel, para o time do Piriri, e Hideo fez os gols do time aurinegro.

Outro time inspirado na rodada foi o Juventus que aplicou no Michelangelo’s a goleada de 4×0.
Vera Cruz e Squadra Azzurra visitaram as redes adversárias por oito vezes. Saiu-se melhor o Vera Cruz, que venceu a partida por 5×3. Marcaram os gols do time vencedor Wesley (2), Igor, Thalles e Jair. Para o time vencido, o atacante Victor marcou os três gols.

Já o jogo entre Povo da Bola e Sampdória foi bastante equilibrado, mas a vitória sorriu para o Povo a Bola, com um resultado final por 2×0. Gols de Marlus e Luiz Cláudio.

Equipe do Piriri conseguiu importante resultado, mas segue longe dos líderes. Foto: Valquir Aureliano
Equipe do Piriri conseguiu importante resultado, mas segue longe dos líderes. Foto: Valquir Aureliano

Classificação atual

Operário do Ahú 52 pontos, Juventus 28, Squadra Azzurra e Irmãos Passaura 26, Povo da Bola 25, Vera Cruz 24, Piriri 21, Michelangelo’s 19, Sampdória 28, Butantã 15 e Cometa 14.

Próxima rodada

Juventus x Squadra Azzurra, Piriri x Irmãos Passaúra, Vera Cruz x Butantã, Sampdória x Michelangelo’s e Povo da Bola x Cometa.

Suburbana

A terceira rodada da Série A da Suburabana acontece neste sábado, com jogos às 13h30, pelo juvenil, e às 15h30, os adultos. Confira a tabela:

Capão Raso x Trieste, no estádio do Capão Raso, Santa Quitéria x Imperial, no Maurício Fruet, Palmeirinha x Pilarzinho, no estádio do Olímpico, Vila Fanny x Novo Mundo, no Ismael Gabardo, Vila Sandra x Uberlândia, no Ozório de Barros, e Iguaçu x Nova Orleans, no estádio do Iguaçu.

Série B

Grupo A: São Braz x Shabureya, no José Drulla Sobrinho, Bangu x Urano, no Octávio Sílvio Nicco, Vila Hauer x Olímpico, no Donato Guilin, e Caxias x Fortaleza, no Santana da Silva.

Grupo B: Bairro Alto x Santíssima Trindade, no estádio do Bairro Alto, União Ahú x Grêmio Ipiranga, no Ricardo Halik, Vasco da Gama x Renovicente, no Erondy Silvério, e Tanguá x Nacional, no Francisco Thiago da Costa.