Operário do Ahú continua na frente

Operário do Ahú segue invicto no Amigos da Bola. Foto: Divulgação

Marchando firme para a conquista de mais um título no Amigos da Bola, a equipe imbatível do Operário do Ahú ultrapassou mais um adversário. A nova vítima do time aurinegro foi a equipe do Cometa, que, apesar de fazer um bom jogo, não evitou o revés.

Feijão fez o primeiro gol operariano, aos 27 minutos. Ricardo empatou aos 30 e Hideo, duas vezes , chegou às redes adversárias, definindo o placar de 3×1 para sua equipe e garantindo a permanência na liderança.

Trio de arbitragem liderado por Luiz Alberto Abreu e Gentil de Castro. Foto: Divulgação
Trio de arbitragem liderado por Luiz Alberto Abreu e Gentil de Castro. Foto: Divulgação

No estádio Francisco Muraro, o jogador Márcio fez o gol da vitória do Passaúra diante do Sampdória. Fato que aconteceu aos 33 minutos do primeiro tempo. O Passaúra assumiu a terceira posição ao lado do próprio Sampdória.

O desfile de jogos terminou com o empate em 0x0 entre Butantã e Michelangelo’s. Foi realmente um jogo bem disputado, onde imperou a disciplina das duas equipes.

A quinta rodada será encerrada com o confronto entre Povo da Bola e Squadra Azzurra, nesta quarta-feira, no campo do Trieste, e Juventus de Campo Comprido x Piriri, dia 29, no estádio Monte Bérico, em Santa Felicidade.

Resultados

Operário do Ahú 3×1 Cometa, Irmãos Passaúra 1×0 Sampodória e Butantã x Michelangelo’s.

Próximos jogos

Quarta-feira, às 20h30, no campo do Trieste, Povo da Bola x Squadra Azzurra. Sábado, no Monte Bérico, às 14h30, Juventus x Piriri.

Classificação atual

Operário do Ahú 15 pontos, Piriri e Irmãos Passaúra 9, Michelangelo’s e Sampdória 7, Juventus e Butantã 6, Squadra Azzurra e Vera Cruz 3, Cometa 1 e Povo da Bola, que ainda não pontuou.

Programações esportivas

A Voz do Amadorismo, com o comando de Leônidas Dias, acontece às segundas, quartas e sextas, das 12h às 13h. Sintonia com imagens pelo Facebook.

Rolando a Bola, com o comando de Chicora Júnior, acontece diariamente, das 18h às 19h, na rádio Capital Sul FM

Amanhã: Liga de Colombo.