Mais uma rodada programada

Vila Sandra defende a liderança neste sábado. Foto: Arquivo

Será cumprida neste sábado, a 11ª rodada da V Copa Futebol Amador da Capital, promoção da Federação Paranaense de Futebl (FPF). Todos os jogos começam às 15h30. Confira os jogos:

Palmeirinha x Uberlândia, no Elba de Pádua Lima, Urano x Grêmio Ipiranga, no Manoel Garcia de Andrade, Vila Sandra x Bangu, no Ozório Claudino de Barros, Nacional x Imperial, no XV de Agosto, Santíssima Trindade x Olímpico, no Parque Linear do Cajuru, e Vila Hauer x Shabureya, no Donato Gulin.

Classificação

O Bangu é o líder, com 22 pontos, seguido por Vila Sandra e Palmeirinha com 20, Santíssima Trindade 17, Imperial 16, Vila Hauer 15, Capão Raso 14, Nacional e Grêmio Ipiranga 10, Urano, Olímpico e Uberlândia 7 e Shabureya 1.

55ª Taça Paraná

Sábado, ás 15h30, acontecem Iguaçu x Jatobá, no estádio do Iguaçu, e Atalanta x Aprovale, no Estádio do Pinhão.

São José dos Pinhais

Série Livre: Art Gol 3×0 Ypê e Real Apolo 2×1 Araguari.

Quarentinhas

Quinta rodada da primeira fase: Chibas 2×1 Ypê, Vila Sussego 6×0 Málaga, União Cristal 6×0 Real Apolo e Dedecom 5×0 Ouro Verde.

Próxima rodada: Sábado, no Pinhão, Real Apolo x Unidos Guatupê. No Moacir Tomelin, Lenack x Araguari.
Domingo, no Pinhão, Málaga x Sharktar e Atalanta x Guatupê.

Semifinal Quarentinhas

Domingo, no Moacir Tomelin, Chibas x Atalanta e Vila Sussego x União Cristal.

Arbitral

No arbitral da Série A, realizado na sede da FPF, foi mantido praticamente o mesmo regulamento do ano passado, classificando oito equipes para a fase final. Ficou definido que se houver necessidade de um terceiro jogo na decisão do título, prevalecerá o mando de campo para o melhor colocado na classificação geral do campeonato. Hoje, às 18h, na FPF, haverá arbitral da Série B.