Mais emoções no Amigos da Bola

Lance da vitporia do Operário Ahú por 5x2 sobre o Juventus, na primeira rodada do Amigos da Bola. Foto: Valquir Aureliano

Depois de uma rodada com muitos gols, será realizada neste sábado a segunda rodada do campeonato Amigos da Bola. No campo do Trieste, às 11h, os dois times vencedores na rodada inicial, Squadra Azzurra e Sampdoria, se defrontam num jogo bastante aguardado pelas duas torcidas.

Já os dois perdedores, Vera Cruz e Juventus de Campo Comprido, fazem o jogo da reabilitação. Dentre os jogos programados, um destaque especial para a estreia do novato time do Michelângelo’s, que terá como adversário o time da Cometa, que vai tentar sua primeira vitória. Jogo marcado para o Estádio do Iguaçu.

Programação da rodada

Sábado, às 11h, n ostádio Francisco Muraro, Squadra Azzurra x Sampdória FC. No Monte Bérico, às 14h, Butantã x Piriri. Às 16h, Operário do Ahú x Povo da Bola. No Egídio Ricardo Pietrobelli, tem Michelângelo’s x Cometa FC, às 14h, e Vera Cruz x Juventus de Campo Comprido, às 16h.

Leônidas Dias vai comandar o programa A Voz do Amadorismo no Youtube. Foto: Arquivo
Leônidas Dias vai comandar o programa A Voz do Amadorismo no Youtube. Foto: Arquivo

Copa Folha de Tamandaré

Rodada programada para domingo, às 15h, com os seguintes jogos: Eucaliptos x Santiago, no estádio Santa Rosa, em Campina Grande do Sul, e Gralha Azul x Imperial, no estádio do Imperial.

A Voz do Amadorismo

Depois de muitos anos transmitido pela Rádio Cultura, sob o comando de Leônidas Dias, o programa A Voz do Amadorismo fará sua estreia dia 3 de abril, das 12h às 13h, no YouTube, às segundas, quartas e sextas-feiras, noticiando tudo o que acontece em nosso futebol amador. Aguardem.