Liga de Colombo na reta final

União Guaraituba aplicou 6x1 no Rosário Central. Foto: Danyelle Gonçalves

Os jogos da fase semifinal (categoria 40 anos) apresentaram os seguintes resultados: União Guaraituba 6×1 Rosário Central e Bola de Ouro 3×2 Ana Terra. A decisão poderá acontecer em terceiro jogo, desde que União Guaraituba e Bola de Ouro voltem a vencer no próximo final de semana. Colaboração de Danyelle Gonçalves.

Em jogo disputado, Bola de Ouro derrotou o Ana Terra. Foto: Danyelle Gonçalves
Em jogo disputado, Bola de Ouro derrotou o Ana Terra. Foto: Danyelle Gonçalves

Trieste divulga elenco

O técnico Ivo Petry Sobrinho poderá contar no campeonato que se avizinha com o seguinte elenco:
Goleiros: Jociel e Samuel. Laterais: Bruninho, Marabá e William. Zagueiros: Igor, Jair e Neto. Volantes: Grilo, Haroldo e Bodão. Meias: Marquinhos Lira, Wellington e Danilo. Atacantes: Cambalhota e Felipe Caron.

Combate Barreirinha ficou de fora

Fundado em 8 de maio de 1945, com atual sede própria na Rua Professor Leonardo Cobbe, o Combate Barreirinha começou a disputar campeonatos na Liga dos Minérios, onde permaneceu de 1976 a 1985, passando para o campeonato amador da capital em 1985, onde conquistou vários títulos e vice-campeonatos. Foi também tetracampeão da Taça Paraná. O pedido de inscrição para a temporada de 2017 foi negado pelos auditores da CBF e o time tricolor está fora do campeonato.

Começa dia 12

O campeonato oficial de 2017, nas duas divisões, será iniciado dia 12 de agosto com tabelas ainda a serem divulgadas pela FPF. A Série A com 12 e a Série B com 16 participantes.