Inauguração festiva

Espaço Campeoníssimo, inaugurado recentemente pelo Trieste. Foto: Divulgação

Em uma feliz iniciativa do presidente João Carlos Anzolin, e seus pares de diretoria, o Trieste F.C. inaugurou festivamente em sua sede junto ao Estádio Francisco Muraro, à Rua Professor Francisco Zardo 790, em Santa Felicidade, o espaço denominado “O Campeoníssimo”. O local mostra documentos, fotos, uniformes e os troféus conquistados através dos anos, inclusive um portal com as fotos de todos os presidentes que passaram pelo tradicional clube.

Espaço conta com um portal com fotos de todos os presidentes do Trieste. Foto: Divulgação
Espaço conta com um portal com fotos de todos os presidentes do Trieste. Foto: Divulgação

O Trieste, fundado no dia 6 de junho de 1937, subiu para a divisão principal em 1956, quando inaugurou seu estádio, hoje um dos mais completos da Suburbana, inclusive pioneiro em gramado artificial. Após as solenidades, os convidados participaram de um jantar festivo no restaurante cinco estrelas do clube. A sala de troféu ficará à disposição dos visitantes aos sábados, das 10h às 16h, e domingos, das 9h às 11 h30. Vale a pena conferir.

Taça Paraná

Somente no dia 7 de maio terá sequência a Taça Paraná, em sua terceira rodada, com os seguintes jogos: Vila Sandra x Iguaçu, Atalanta x Costeira, XV de Novembro x Aprovale e Fanático x Bonato EC.

Galeria de troféus do Trieste no local que fica no estádio Francisco Muraro. Foto: Divulgação
Galeria de troféus do Trieste no local que fica no estádio Francisco Muraro. Foto: Divulgação

IV Copa do Futebol Amador

A segunda rodada acontece no próximo sábado, com os seguintes jogos: No Elba de Pádua Lima, acontecem Bangu x União Ahú, às 13h30, e Palmeirinha x Santíssima Trindade, ás 15h30.

No Manoel Gustavo Schier, tem Shabureya x Capão Raso, às 13h30, e Uberlândia x Nova Orleans, às 15h30. Fecha a rodada Imperial x Nacional, às 15h30, no estádio do Mossunguê.