Finais do Amigos da Bola

Bad Boys faz a semifinal com a vantagem de jogar pelo empate. Foto: Paulinho Gonçalves

Master Urca e Operário do Ahú estão classificados para a decisão da VII edição do campeonato Amigos da Bola. O Operário somou 90 pontos ao bater o Ouro Verde por 10×3. Na outra semifinal, o Master Urca eliminou o Povo da Bola após vencer por 3×0. A decisão vai acontecer em das partidas, nos dias 5 e 12 de novembro, no campo do Trieste. Povo da Bola e Ouro Verde brigam pelo terceiro lugar em jogo único no campo do Flamengo, sábado, às 11h.

Grupo B: Final será disputada por Real Santo Inácio e Bebebum. O primeiro jogo acontece sábado, às 15h, no campo do Flamengo. O segundo jogo será dia 12, no campo do Trieste. (Elizandra Morais)

SC Campina Grande a um passo da decisão da Primeira Liga. Foto: Paulinho Gonçalves
SC Campina Grande a um passo da decisão da Primeira Liga. Foto: Paulinho Gonçalves

Primeira Liga

No último domingo foram realizados os primeiros jogos das semifinais da Primeira Liga de Futebol: Bad Boys 4×3, Água verde e SC Campina Grande 3×2 Vila Estrela. Vantagem de empates nos jogos de volta para os times vencedores. (Paulinho Gonçalves).

Intermunicipais

45 anos: Sábado, no Gera, Gera x Beira Rio. No Garotos Unidos, Paissandu x Guabi e XV de Pinhais x Real Clube.

50 anos: Sábado, no Amocra, Canarinho x Pumas. No CT do Ganchinho, Botafogo SJP x CDA. No campo do São João, no Cajuru, São João x Vila Nobre.

30 anos (Série Ouro): Sábado, no São João, Italianos x Amocra. No Gera, Gera x Vila Hortência. Domingo, no Garotos Unidos, Garotos Unidos x Menino Deus. No CT do Ganchinho, Botafogo do Xaxim x XV de Pinhais.

30 anos (Série Prata): Sábado, no São João, Bola de Ouro x Hooligans. No Amocra, Alto da Cruz x Menino Deus. Domingo, no São João, Anjo Dourado x Estrela do Sul e Real Caiuá x Fúria Real no CT do Ganchinho.

35 anos: Sábado, em Colombo, Colombo x CDA. No CT do Ganchinho, Terrassis x Havay. Domingo, também no CT do Ganchinho, acontecem São Paulo x Grupo dos XV e Botafogo SJP x Novo Horizonte.

Finalistas

Sábado serão conhecidos os dois finalistas da Série A da Suburbana. No campo do Iguaçu, jogam Iguaçu x Nova Orleans. O Iguaçu precisa vencer por qualquer contagem para forçar a decisão nos pênaltis. O mesmo acontece com o Capão Raso que vai enfrentar o Santa Quitéria no estádio Maurício Fruet precisando da vitória para tentar a classificação nas penalidades.