Fanático defende a liderança

Fanático em busca de mais um título da Taça Paraná. Foto: Divulgação

Ocupando a principal colocação na tabela da 54ª Taça Paraná, o Fanático de Campo Largo vai receber neste domingo a visita do Vila Sandra, equipe que vem de bom resultado em sua apresentação fora de casa, goleando o Costeira por 5×1. O Iguaçu vai tentar reabilitar-se do insucesso anterior, jogando em seus domínios contra o time do Costeira de Araucária.

Confira os jogos da quinta rodada

Iguaçu x Costeira, no estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, em Santa Felicidade. Aprovale x Bonato, no estádio Rubens de Andrade, em Guarapuava. Atalanta x XV de Novembro de Colombo, no Moacir Tomelin, em São José dos Pinhais. Fanático x Vila Sandra, no Ângelo Antônio Cavalli, em Campo Largo. Fanático x Vila Sandra vai começar às 15h45 e os demais às 15h30.

II Taça Paraná de juvenis

Domingo, às 13h45, Fanático x Colombo, no estádio Ângelo Antônio Cavalli. Às 15h30, Bangu x Costeira, no Manoel Garcia de Andrade.

Pré-arbitral da Copa Rolando a Bola foi realizado na sede do Capão Raso. Foto: Divulgação
Pré-arbitral da Copa Rolando a Bola foi realizado na sede do Capão Raso. Foto: Divulgação

IV Taça Futebol Amador

Sábado, no Parque Linear do Cajuru, União Ahú x Capão Raso, às 13h30, e Santíssima Trindade x Bangu, às 15h30. No Elba de Pádua Lima, às 13h30, Shabureya x Nacional, e, às 15h30, Palmeirinha x Grêmio Ipiranga. No Octávio Sílvio Nicco, às 15h30, Imperial x Nova Orleans.

O Imperial é líder com 9 pontos, seguido por Uberlândia e Capão Raso com 8.

III Copa Rolando a Bola

O pré-arbitral da III Copa Rolando a Bola foi realizado na sede do Capão Raso com a presença de 24 participantes. Dia 25 será realizado, no mesmo local, o arbitral definitivo, podendo acontecer a inclusão de mais equipes interessadas.