Capão Raso vence no Cinquentinhas

Lance da vitória do Capão Raso sobre o Flamengo pelo Cinquentinhas. Foto: Thiago Lucca

Pela contagem de um tento a zero (gol de Ezequiel, aos oito minutos), o Capão Raso derrotou o Flamengo pelo certame dos Cinquentinhas. Jogo válido pela oitava rodada e que foi realizado no Estádio Monte Bérico.

Capão Raso desbancou o Flamengo na casa do adsversário. Foto: Thiago Lucca
Capão Raso desbancou o Flamengo na casa do adversário. Foto: Thiago Lucca

Capão Raso: Paulo César, Zeca, Edson Andrade, Almir, Laguna, Figueiredo, Caverna, Marino, Ronei, Ezequiel e Ronaldo. Técnico: Zezão.

Flamengo: Gerson, Catani, Clodoaldo, Risseto, Siqueira (Oscar), Álvaro (Décio), Nino (César), Edgar (Pedrinho), Nelson, Selmar (Ivinho) e Davis (Nilson). Técnico: Sérgio Scorsin.

Outros resultados

Vila Hauer 3×0 Costeira, Fórmula Um 4×1 Pilarzinho, Bairro Alto 4×2 Nova Orleans, Juventus 1×0 Combate, Zezitos 2×1 Vasco, Gera 8×0 Amocra e Santíssima Trindade 2×0 União Ahú. O jogo Araucária x Amocra foi adiado.

Na próxima rodada, o Capão Raso vai receber a visita do Botafogo de São José dos Pinhais e o Flamengo enfrentará o Fórmula Um, no Monte Bérico.

XV de Novembro foi o campeão da Taça da Uva. Foto: Danyelle Gonçalves
XV de Novembro foi o campeão da Taça da Uva. Foto: Danyelle Gonçalves

I Taça da Uva

O jogo decisivo XV de Novembro x União Guaraituba terminou empatado por 3×3 e o XV foi campeão por ter vencido o jogo de ida. Sete times participaram,ficando em terceiro lugar o Inter e o Nacional em quarto. Craque: Thiago do Nacional. Artilheiro: Alysson, do Nacional, com sete gols. Goleiro menos vazado: Paulo, do XV de Novembro, com oito gols sofridos. O Troféu disciplina coube ao Alto da Cruz. (Colaboração de Danyelle Gonçalves).

Arbitral da Série A

A FPF publicou em Boletim Oficial convocação dos 12 clubes da série A da Suburbana para a reunião do Conselho Arbitral na próxima quinta-feira, às 18h30, na sede da entidade, para regulamentação do campeonato de 2017. Competição que será iniciada em julho.