Capão Raso e Botafogo na frente

Lance da vitória do Capão Raso sobre o Flamengo. Foto: Thiago Lucca

As partidas que iniciaram as semifinais do Campeonato Cinquentinha da APE foram favoráveis aos times do Capão Raso e Botafogo SJP, que venceram, respectivamente, Flamengo e Zezitos F.C. Jogos realizados na manhã de sábado tendo por locais os estádios Monte Bérico e Maurício Fruet.

Capão Raso joga por um empate pra chegar à final do Cinquentinhas. Foto: Thiago Lucca
Capão Raso joga por um empate pra chegar à final do Cinquentinhas. Foto: Thiago Lucca

Flamengo 0x1 Capão Raso

Local: Estádio Monte Bérico. Árbitro: Alessandro Satti. Assistentes: Daniel Marconi e Andrea Mayork. Gol: Ezequiel, 10 do 2º

Capão Raso: João Edilson, Marino, Edson Andrade, Leonardo (Luemir), Laguna (Mocelin), Figueiredo (Rildo), Caverna, Ronei, Adoilson (Nei), Ronaldo (Paulinho) e Ezequiel.

Flamengo: Gerson, Everson (Hélcio), Siqueira, Risseto, Gracioto (Oscar), Álvaro (Davis), Edgar, Nino, Nelson, Ivinho (Omar) e Emerson.

Flamengo perdeu em casa e terá que se recuperar no jogo de volta. Foto: Thiago Lucca
Flamengo perdeu em casa e terá que se recuperar no jogo de volta. Foto: Thiago Lucca

A etapa inicial terminou em 0x0, com oportunidades perdidas de lado a lado. No segundo tempo, o equilíbrio permaneceu, mas foi o Capão Raso quem levou a melhor no marcador. Adoilson deu bom passe para o companheiro Ezequiel, que chegou a driblar o goleiro Gerson, mandando a bola para as redes flamenguistas.

Depois disso, Nino perdeu a chance de fazer o gol de empate e o jogo foi até o final com o marcador mínimo, em favor do Capão Raso, que fará em casa o jogo da volta, com a vantagem do empate.

Vitória do Botafogo

No Maurício Fruet, se defrontaram as equipes do Botafogo de São José dos Pinhais e do Zezitos. Vitória do Botafogo por 2×1. No próximo sábado, o Capão Raso receberá a visita do Flamengo e o Zezitos mandará o jogo de volta contra o Botafogo no José Drulla Sobrinho.

Torneio Extra

Na fuga contra o rebaixamento, a decisão será no campo do Flamengo na quinta-feira, às 20h, entre Fórmula Um e Vasco da Gama. (Thiago Lucca, relações públicas do Flamengo)

Liga de Colombo

Série Ouro: Colombo 18×0 XV de Novembro pelo Juvenil e XV de Novembro 3×1 Colombo pelo Adulto.
Pela quarta rodada, União Guaraituba 3×1 Rosário pelo Juvenil e União Guaraituba 0x0 Rosário pelo Adulto (Danyelle Gonçalves)