Boa fase do Povo da Bola

Povo da Bola venceu mais uma e segue se recuperando. Foto: Valquir Aureliano

Vencendo as duas últimas partidas pela Copa Amigos da Bola, a equipe do Povo da Bola fugiu da última posição e subiu para o nono lugar. O Sampdória, que era líder, vem amargando derrotas em seus últimos compromissos, mas seus jogadores e dirigentes prometem reação na sequência do campeonato.

Michelangelo’s goleou o Juventus na última rodada por 4x1. Foto: Valquir Aureliano
Michelangelo’s goleou o Juventus na última rodada por 4×1. Foto: Valquir Aureliano

Num jogo de viradas, o Irmãos Passaúra derrotou o Butantã por 4×3, consolidando-se na vice liderança, com 15 pontos positivos. O Butantã caiu para o penúltimo lugar na classificação geral. Derrotando o Piriri por 3×1, o Operário do Ahú segue isolado na liderança. O Michelangelo’s venceu de goleada o Juventus de Campo Comprido por 4×1.

Reagindo na competição, o Vera Cruz derrotou o Squadra Azzurra, pulando para o sétimo lugar e deixando o seu adversário na quarto colocação.

Resultados da rodada

Irmãos Passaúra 4×3 Butantã, Povo da Bola 2×0 Sampdória, Operário do Ahú 3×1 Piriri, Vera Cruz 3×0 Squadra Azzurra e Michelangelo’s 4×1 Juventus.

José Ailton, presidente dos Intermunicipais. Foto: Divulgação
José Ailton, presidente dos Intermunicipais. Foto: Divulgação

Classificação

O Operário do Ahú está invicto e lidera com 24 pontos, seguido por Irmãos Passaúra 15, Michelangelo’s 13, Squadra Azzurra e Piriri 12, Juventus e Vera Cruz 9, Sampdória 7, Povo da Bola e Butantã 6 e Cometa 4.

Arbitrais dos intermunicipais

IX Copa dos Campeões: 1º de junho, VII Copa 45 anos: 31 de maio, V Copa Ouro 50 anos: 1º de junho, I Copa Prata 50 anos: 31 de maio e I Copa Categoria livre: 6 de junho. O local das reuniões será a Sede dos Gráficos, na Vila São Pedro, às 19h30, (José Ailton, presidente)