Resumo de Apocalipse de 12/02 a 16/02

Foto: Divulgação

 

Uri, Benjamin e Dylan olham perplexos para a imagem do telão. Uri questiona qual o significado de tudo o que está acontecendo. No Galpão Filhos do Amanhã, Zé Bento fica chocado e com medo quando vê Nicanor em sua frente. Na delegacia, César diz para Guido que suspeita que tudo o que está acontecendo está escrito na bíblia e que talvez seja o arrebatamento. Ele diz para Guido que caso esteja certo muita coisa ainda acontecerá. Nicanor chantageia Zé Bento dizendo que como ele escreveu a sua biografia sem a autorização pede que Zé Bento o deixe ficar no galpão por um tempo. Zé Bento, com medo, assente. Zoe sai do hospital ameaçando Henrique de contar toda a verdade que descobriu sobre ele. Ricardo se encontra com André e diz que precisam conversar em particular. Zoe reencontra Bárbara e Celeste e diz sobre o que aconteceu no hospital.

 

Terça (13/02)

 

Benjamin fica em silêncio, digerindo o que Zoe lhe disse. Glória pressiona Stefano e quer saber do paradeiro de seu filho. Vittorio escuta tudo escondido atrás de uma coluna. Zoe desabafa com Bárbara e diz que brigou com Benjamin. Ricardo visita o pai e diz que sente muito pela avó e eles se abraçam. Zoe acompanha a passeata na rua com os filhos do amanhã. Ela os questiona e eles a ignoram. Zoe grava toda a movimentação. Ricardo sobe no quarto e vê Débora diante da penteadeira. Débora abraça e beija Ricardo várias vezes. Ricardo orienta a mãe para que ela se acerte com sua família e ela nega. Stefano pergunta a Ricardo sobre Débora e ele diz que ela reluta. Ricardo diz que seu futuro está em jogo e diz para tomar cuidado com Benjamin, pois ele pode tornar-se um obstáculo. Zoe está editando o discurso de Ricardo e faz algumas buscas na internet e descobre que o que ele disse é uma reprodução de um ditador. César está com ela e concorda. Zoe diz a César que tem certeza que Ricardo é o Anticristo e que vai provar.

 

Quarta (14/02)

 

Zoe diz que desmascarará Ricardo. Ela pede a ajuda de César para provar a inocência de Oswaldo. André e Benjamin trabalham em cima do projeto de Ricardo. Vittorio se oferece para ajudar Glória a achar o filho. Débora seduz Luca. Zé Bento recebe Tião de Deus e Guto no galpão da seita Filhos do amanhã. Jonas pede perdão à Laodiceia pelos erros do passado. Stefano questiona a vontade de Vittorio em conhecer seus pais. Ricardo consola Adriano. Guto estranha ao ouvir Zé Bento dizer que foi arrebatado e depois voltou. César pede para Natalia se afastar. Dudu vê Nicanor próximo à casa de César e o persegue, mas o policial não consegue captura-lo.

 

Quinta (15/02)

 

Nicanor consegue escapar do galpão. Isabela mostra estar gostando de Noah. Uri fica furioso ao saber da ordem de Ricardo para fechar o comitê de investigação meteorológica. Dylan e Joyce lamentam a perda do bebê. Henrique é levado para depor na delegacia. Celeste se despede de Zoe. Felipe encontra André e avisa que voltará para o Brasil. Tenso, Henrique conversa com Glaucia. Stefano aconselha Débora a acompanhar Ricardo em Jerusalém. Na delegacia, Zé bento nega ter visto Nicanor. Isabela convida Noah para um passeio. Ricardo constrange Luca. Henrique se incomoda com a presença de Guto em sua casa. Isabela beija Noah. Wallace conta para Robinson que recebeu uma proposta de emprego nos Estados Unidos.

 

Sexta (16/02)

 

André sente falta dos pais. Débora estranha o comportamento de Ricardo. Zé bentos discursa para os Filhos do Amanhã. Laodiceia diz que Ângela está revoltada. Jonas vai até a seita. Hanna fica horrorizada com o jeito de Isabela. Henrique tenta convencer Estela sobre a falsa culpa de Oswaldo. Glória e Adriano dizem que Ricardo está mudado. Jonas oferece abrigo a Tião de Deus. Laodiceia estranha a atitude do marido. Benjamin se surpreende com a chegada de Zoe. Zé Bento faz planos para sua seita. César diz que mandará vigiarem Guto. Benjamin diz estar disposto a ouvir Zoe.

Voltar ao topo