Resumo de Ezel da semana de 26/06 a 01/07

Em "Ezel", Ramiz decide se vingar de Selma.
Em "Ezel", Ramiz decide se vingar de Selma.

Kenan descobre por meio de Ramiz que a filha de Selma está viva e que antes, foi enviada para a adoção e dada como perdida. Com isso, Ramiz decide matar a filha de Selma como uma forma de vingança. Nisso, Ezel recebe apoio de Eysan e Ramiz para enfrentar Kenan. Porém, Ezel decide questiona-lo sobre a morte de sua irmã antes o ver morrer.

Terça-feira – 27/06

Tevfik confundido por Ezel é capturado pelos capangas de Temmuz, que receberam ordem de Cengiz para matar a mãe de Ezel e por isso, a procuraram. Eles a encontram e disparam tiros contra ela durante uma perseguição, porém ela consegue escapar.

Quarta-feira – 28/06

Temmuz encontra Bade e decide feri-la porém ele desiste ao se lembrar que Ezel não contém mais interesse por ela. Suas intenções são machucar todos aqueles que são importantes para Omer. Kenan está perturbado por está tendo visões com Ramiz. Ezel decide se esconder e voltar apenas depois que tudo venha a se acalmar. Cengiz e Sebnem se juntam em parceria novamente, com intenções de trair Tefo.

Quinta-feira – 29/06

Cengiz e Sebnem seu unem para capturar informações sobre Elez, Tevfik, Ali e o restante. Eysan e Cengiz conversam sobre o relacionamento dos dois. Assim, ela decide por logo um fim, pedindo divorcio, deixando-o sem chão. Por outro lado, Ali consegue reconhecimento do Senhor Tefo.

Sexta-feira – 30/06

Após conseguir solucionar os problemas sem causar em morte, Tevfik é transferido de seu cargo para Chefe por Ali. Enquanto isso, Cengiz se reúne com seu cúmplice para arma um plano contra Tevfik, que acaba sendo ferido. Temmuz procura pelos culpados mas não obtém sucesso.

Sábado – 01/07

Tevfik é rendido por um rapaz que lhe ameaça com um arma, fazendo-o conduzir seu carro até sua casa. Cengiz e Eysan comemorar sua liberdade. Cengiz guarda um anel em uma caixa, enquanto Tevfik continua recebendo ameaças dos homens de Temmuz. Ali sai em sua defesa.

Veja o resumo de outras novelas:

Malhação

Novo Mundo

Pega Pega

A Força do Querer

Os Dias Eram Assim

O Rico e Lázaro

Carinha de Anjo

O Que a Vida Me Roubou

Ezel

Voltar ao topo