Resumo de Ezel da semana de 19/06 a 24/06

Em "Ezel", Eysan e Ezel planejam uma fuga juntos.
Em "Ezel", Eysan e Ezel planejam uma fuga juntos.

Cengiz recebe visita inesperada de Ezel, que procura por noticias de Kenan, que telefona para Eysan enquanto está foragido. Eysan conversa com Ezel e planeja formas de atrair Kenan. Bade conversa sobre Ezel com Eysan. Ramiz fala o porquê sente tanta raiva de Kenan a Azad.

Terça-feira – 20/06

Kenan descobre sobre o beijo entre Ezel e Eysan, porém não os recrimina. Ezel recebe uma missão de Ramiz. Eysan e Ezel planejam uma fuga juntos. Eles seguem viajem as montanhas para uma cabana. Kenan recebe uma ligação de Eysan, que o convida para vê-la e ele a procura sem pensar duas vezes.

Quarta-feira – 21/06

Kenan descobre que a filha de Selma encontra-se viva e que anteriormente foi oferecida a adoção. Com isso, Ramiz planeja matar a filha de Selma como uma forma de vingança. Ezel prepara um plano para capturar Kenan com o apoio de Ramiz e Eysan. Por fim, ela acaba desistindo de sua vingança para poder interroga-lo sobre a morte de sua irmã.

Quinta-feira – 22/06

Eysan se encontra com Kenan e acabam entrando em discussão. Por fim, ele a encurrala, exigindo que escolha entre ele e Ezel. A casa de Azad é invadida por homens armados, sendo socorrida por Ezel e Ali. Neste meio termo, Kenan segue em sua procura pela sua suposta filha. Cengiz recorre a Bade para pedir ajuda.

Sexta-feira – 23/06

Ezel conhece a esposa de Ramiz, Rabía, na qual ele teve seus filhos. Kenan encontra sua filha, Dambla e tenta convida-la para uma conversa. Azad é levada em sequestro por Kenan. Ezel e Ramiz procuram ajudá-la. Ezel se desespera ao ver Ramiz morrer após ser ferido durante a batalha. Por fim, Kenan anuncia a Eysan o fim da guerra.

Sábado – 24/06

Eysan fica sabendo da morte de Ramiz e Kenan a incentiva a comemorar. Ramiz tem seu enterro preparado por Ali, Ezel e Tefo. Ezel chora pela morte de Ramiz, enquanto Ali consola Azad, que está inconformada. Ezel termina com Bade e Kenan pensa na forma como matará Ezel

Veja o resumo de outras novelas:

Malhação

Novo Mundo

Pega Pega

A Força do Querer

Os Dias Eram Assim

O Rico e Lázaro

Carinha de Anjo

O Que a Vida Me Roubou

Ezel

Voltar ao topo