Plantão de Terça – 03/07

O vigia Paulo Cezar da Silveira, 39 anos, foi agredido a pedradas, por volta das 7h de ontem, dentro de uma escola, na Alameda das Orquídeas, Guarituba, em Piraquara. Com um corte na nuca e inconsciente, o homem foi socorrido pelo Siate e encaminhado, em estado grave, ao Hospital Evangélico.

Esfaqueado

A Delegacia de Homicídios investiga a morte de José dos Santos, 63 anos. Ele foi esfaqueado no começo da tarde de domingo, na Estrada Delegado Bruno de Almeida, próximo à Rua Francisca Beralde Paolini, Caximba, e morreu horas depois, no Hospital do Trabalhador.

Encaminhado

O garoto que aparece em imagens de câmeras de segurança das proximidades do Terminal do Guadalupe, acompanhando a ação de Jean Couan Kruger, 21 anos, enquanto ele agredia dois moradores de rua, será ouvido pela Delegacia do Adolescente.

Roubo

Pablo Guerra Soares, 23 anos, e o amigo Elias Banruque de Oliveira Junior, 19, foram presos em flagrante por policiais militares na manhã de sábado, suspeitos de, minutos antes, terem roubado um Peogeot 206.  O assalto aconteceu no Bacacheri e eles foram perseguidos pela vítima que repassou informações para os policiais. Na Avenida Erasto Gaertner eles foram abordados e presos. Os dois foram levados  para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e autuados pelo crime.

Mãe

Uma mulher foi presa ao tentar passar maconha para o filho, que está preso na cadeia pública de Rio Negro. Ana Maria Farias Rodrigues levou alimentos e material para confecção de artesanato para Fábio Júnior Farias Rodrigues. Na revista, os policiais encontraram 41 gramas de maconha em um pote de cola para papel. Ana foi autuada por tráfico de drogas.

Avião

O monomotor encontrado incendiado na zona rural de Nova Londrina, no noroeste do estado, na noite de sábado, não caiu. A polícia descobriu que a aeronave foi queimada no solo, depois de pouso forçado. O delegado Luciano Purino de Souza, da delegacia de Loanda, acredita que a destruição total do avião está ligada ao contrabando ou ao tráfico de drogas. Pelos destroços deixados pelo fogo, não foi possível identificar a origem do monomotor.

Nome

A identidade do rapaz encontrado morto na madrugada de domingo, em Colombo, continua desconhecida. Ele foi assassinado na Rua Guarapuava, no Jardim Paloma, com um tiro na cabeça.