Plantão de Segunda – 10/02

Dois tiros no tórax tiraram a vida de Adejair Franco de Assunção na noite de sábado na Rua Justiniano Mendes da Silva, Jardim Cláudia, em Pinhais.

Caixa

Cinco homens fortemente armados, renderam vigilantes de um dos centros administrativos da Unimed, no Tarumã, e roubaram, a maçarico, o dinheiro do caixa eletrônico instalado no local, por volta das 13h de ontem. Eles chegaram em um veículo branco, provavelmente uma EcoSport.

Sangue

Três assassinatos marcaram a madrugada de ontem na localidade de Campo Largo da Roseira, em São José dos Pinhais. Leandro França Cardoso, 17 anos, e Odair José Rodrigues de Melo, 20, foram mortos a tiros por volta das 4h40. Cerca de 15 minutos depois, na Rua Antônio Singer, Anderson Andrade da Luz, 29, foi encontrado morto, com tiros na cabeça e no peito.

Atropelamento

Nove quilômetros após atropelar Francisco César Velozo, 33 anos, Rafael Cardoso da Silva, 19 anos, foi preso em um posto de combustível do Contorno Sul (BR-376), na Cidade Industrial. Por volta das 7h de ontem, o motorista conduzia um Voyage e jogou Francisco no canteiro central, já sem vida. Rafael tinha saído de uma casa noturna e estava bêbado.

Pistola

Leandro dos Santos Matoso, 23 anos, o “Gordo”, foi morto a tiros de pistola calibre 380, em frente a uma casa na Rua João de Brito, Jardim Cruzeiro, em São José dos Pinhais, por volta das 22h de sexta-feira. Uma mulher que conversava com ele foi baleada de raspão nas nádegas.

Sentado

Por volta das 5h de sábado, em um barracão abandonado da Rua Vitória Régia, Guarituba, em Piraquara, Vanderlei dos Santos, 31 anos, foi encontrado morto, sentado, com um tiro na testa.

Pintor

O pintor Anderson Gonçalves da Silva, foi encontrado morto por volta das 23h45 de sábado na Rua João Tobias de Paiva Neto, Cajuru, com tiros na cabeça.