Último filme da sequência “Sobrenatural” estreia nesta quinta nos cinemas

Mais um final de semana e surge aquela dúvida “será que vai rolar coisa boa no cinema?” E a resposta é sim! Nesta quinta-feira (18) está estreando filmes pra todos os gostos, da comédia ao terror ?.

Correndo Atrás de um Pai

(Comédia – EUA – 115 min)

Muito próximos, os gêmeos Kyle (Owen Wilson) e Peter (Ed Helms) descobrem que o pai deles não morreu quando eles eram pequenos, como sua mãe, Helen (Glenn Close) havia dito; ela se relacionou com muitos homens, e não sabe quem é o pai dos dois. Eles começam uma viagem para descobrir quem é ele, e acabam descobrindo mais segredos sobre a mãe do que imaginavam — ou gostariam.

Assista ao trailer:

Confira a programação completa de Correndo Atrás de um Pai

Os Iniciados

(Drama – África do Sul, Alemanha, França e Holanda – 88 min – 16 anos)

Xolani (Nakhane Touré), operário em Cabo Oriental, sai da cidade e ausenta-se do trabalho para participar de um ritual tradicional de sua comunidade, a circuncisão dos meninos Xhosa. O ritual, que marca a entrada da vida adulta, acaba sendo marcado por revelações de segredos e reflexões dos meninos a respeito do que os espera.

Assista ao trailer:

Confira a programação completa de Os Iniciados

Me Chama pelo seu Nome

(Drama/Romance – França, Itália, EUA e Brasil – 132 min – 14 anos)

Em mais um verão preguiçoso na casa dos pais em meio à paisagem italiana, Elio (Timothée Chalamet) vê tudo mudar quando Oliver (Armie Hammer), um acadêmico, chega para auxiliar o pai em uma pesquisa.

Assista ao trailer:

Confira a programação completa de Me Chame pelo seu Nome

Pela Janela

(Drama – Brasil e Argentina – 84 min – 10 anos)

Rosália (Magali Biff) dedicou a vida toda ao trabalho em uma fábrica de reatores na periferia de São Paulo. Aos 65 anos, é demitida. Para consolá-la, seu irmão, José (Cacá Amaral) decide levá-la em uma viagem de carro até Buenos Aires. No país vizinho, Rosália vê um mundo que não conhecia em sua vida cotidiana.

Assista ao trailer:

Confira a programação completa de Pela Janela

Sobrenatural – A Última Chave

(Terror –  EUA – 100 min – 14 anos)

No novo episódio da série, a doutora Elise Rainier (Lin Shaye) é chamada para solucionar o mistério de uma assombração que está na casa em que ela própria cresceu.

Assista ao trailer:

Confira a programação completa de Sobrenatural – A Última Chave