Pantera Negra é uma das principais novidades nos cinemas esta semana

Pantera Negra. Foto: Reprodução

Já se recuperou do carnaval? Final de semana tá chegando de novo e tem muita coisa estreando nos cinemas. Das cinco estreias, quatro estão na disputa por uma estatueta no Oscar 2018. E o tão esperado filme da Marvel, Pantera Negra, estreou nesta quinta (15) nos cinemas  da capital. Confira a lista completa e bom filme!

Eu, Tonya

(Biografia – 119 min – 14 anos)

⭐⭐⭐⭐

Tonya Harding (Margot Robbie), exibindo desde cedo um grande talento para a patinação no gelo, cresce se destacando no esporte e aturando as agressões da mãe (Allison Janney). Na vida adulta, se divide entre os altos e baixos na carreira e um relacionamento abusivo com Jeff (Sebastian Stan), além de ser envolvida em um bizarro esquema nas Olimpíadas de Inverno de 1994.

Confira a programação completa de Eu, Tonya

Lady Bird – A Hora de Voar

(Drama – 93 min)

⭐⭐⭐⭐

Christine (Saoirse Ronan), que exige ser chamada de Lady Bird, alimenta o sonho de ir a uma faculdade longe de sua casa, em Sacramento, na Califórnia, ideia que sua mãe (Laurie Metcalf) rejeita totalmente. Enquanto está no último ano do Ensino Médio e espera para ir embora, Lady Bird passa por todos os rituais de entrada na vida adulta, e vive o conflito entre ela e a mãe.

Confira a programação completa de Lady Bird – A Hora de Voar

Pantera Negra

(Aventura/Ação – 134 min)

T’Challa (Chadwick Bosemann) é príncipe do reino de Wakanda, e precisa reinar sozinho quando perde o pai. Apesar de seus superpoderes — velocidade, inteligência e sentidos apurados —, ele vê seu reinado ameaçado por inimigos, e precisa da ajuda da Dora Milaje, força especial feminina de Wakanda, além do agente da CIA Everett K. Ross (Martin Freeman).

Confira a programação completa de Pantera Negra

Três Anúncios para um Crime

(Drama – 115 min – 16 anos)

⭐⭐⭐⭐1/2

Diante da pouca eficácia da investigação policial da morte da filha, Mildred (Frances McDormand) decide chamar atenção para o caso comprando anúncios em três outdoors de uma estrada pouco utilizada da cidade. A repercussão da atitude de Mildred produz efeito na vida de várias pessoas além dela própria, como o delegado Willoughby (Woody Harrelson), responsável pela investigação.

Confira a programação completa de Três Anúncios para um Crime