Novo filme do diretor de “O Mecanismo”, José Padilha, estreia nesta quinta

Final de semana chegando e tem feriado! Ok, é no sábado, mas tem uma galera que não vai trabalhar nesse dia, não é? Pois então, que tal pegar um cineminha? Os destaques dessa semana, são: A comédia-romântica “De Encontro com a Vida”; o terror dos mesmos criadores de “Invocação do Mal” e “Annabelle”, “Exorcismos e Demônios”, o drama brasileiro “Quase memória” e o filme “Sete Dias em Entebbe”, do mesmo diretor da série “O Mecanismo” e “Tropa de Elite”.

Construindo Pontes

(Documentário – 73 min – 10 anos)

O filme conta a história de Álvaro, um engenheiro que viu oportunidades na época da Ditadura Militar. Já a sua filha vê o período o auge do autoritarismo no país. Juntos, os tentam encontrar uma forma de encarar o mundo.

Confira a programação completa de Construindo Pontes

De Encontro com a Vida

(Comédia-romântica – 111 min – 14 anos)

Saliya que tem problema de visão, mas não conta pra ninguém. Ele começa a trabalhar no hotel mais luxuoso de Munique, Alemanha. Sua vida começa a complicar quando ele se apaixona por Laura.

Confira a programação completa de De Encontro com a Vida

Exorcismos e Demônios

(Terror – 90 min – 14 anos)

Nicole é uma jornalista que tenta descobrir os mistérios por trás do acontecimento que levou o padre Anton à prisão. Este que foi preso pela morte de uma freira durante uma sessão de exorcismo. Será que ele cometeu o crime ou foi algo de uma forma maligna?

Confira a programação completa de Exorcismos e Demônios

Quase Memória

(Comédia-dramática – 95 min – 12 anos)

Carlos é um jornalista que fica surpreso ao receber um pacote pelo correio. A letra do remente é igual a de seu pai, morto anos atrás.

Confira a programação completa de Quase Memória

Sete Dias em Entebbe

(Suspense – 107 min – 12 anos)

Um avião que viajava de Tel-Aviv a Paris é sequestrado por um grupo palestinos. Eles forçam seu pouso em Entebbe, Uganda, para negociar a libertação dos reféns. Sob pressão, o governo israelense decide colocar uma prática arriscada para o resgate.

Confira a programação completa de Sete Dias em Entebbe

Submersão

(Romance – 112 min – 14 anos)

O empreiteiro James é acusado de ser espião por jihadistas africanos. Danielle é exploradora e busca desafios nos oceanos. Juntos, eles partem para tentar cumprir uma missão arriscada.

Confira a programação completa de Submersão