Novo filme de Annabelle já tem data pra estrear

Foto: Divulgação

Amantes dos filmes de terror já podem marcar na agenda o dia da estreia do terceiro filme da boneca mais assustadora da atualidade! A Warner Bros. revelou que Annabelle 3 (ainda sem nome definido) estreia dia 3 de julho de 2019.

Pra quem não sabe, tem novidade nessa nova sequência. Gary Dauberman, roteirista do sucesso “It: A Coisa” (2017), vai estreiar na direção do terceiro filme da boneca. Dauberman também foi roteirista nas duas primeiras sequências do spin off de “Invocação do Mal”.

Outra novidade revelada por Hollywood Report, James Wan será um dos produtores da nova sequência da boneca. Wan produziu as duas sequências de “Annabelle“; “Sobrenatural: A Origem” (2015) e “Jogos Mortais: Jigsaw” (2017). Já na direção, trabalhou nos dois primeiros filmes “Invocação do Mal” e também nos dois primeiros capítulos de “Sobrenatural”, além de “Jogos Mortais” (2004).

Ok, Annabelle 3 só vai estrear  no ano que vem. Mas calma, os fãs de “Invocação do Mal” vão poder contar com um longa da freira demoníaca, “The Nun” estreia em setembro. Lembrando que Gary Dauberman assina o roteiro deste filme também.

Chucky, O Brinquedo Assassino, vai virar série