Nova sequência de “O Exterminador do Futuro” já tem data para ser filmado

O Exterminador do Futuro 6 começa a ser gravado em junho. Foto: Divulgação

De acordo com o ator Arnold Schwarzenegger, o “Exterminador do Futuro 6” vai começar a ser gravado em junho deste ano.

“Vamos começar a filmar o Exterminador do Futuro 6 em junho até o meio de outubro, e eu estarei lá. Estou ansioso para retornar como o modelo T-800. Será ótimo, com Tim Miller dirigindo e James Cameron supervisionando a produção” , Disse o ator em conversa com o site The Arnold Fans.

A nova sequência terá como base os dois primeiros filmes “O Exterminador do Futuro” e “O Exterminador do Futuro 2: Julgamento Final”, ignorando os longas que saíram depois (será uma revenge do James Cameron por não ter dirigido a continuação? Creio que sim!).

Além do retorno de Arnold Schwarzenegger como T-800, o novo filme também terá a volta de Linda Hamilton (Sarah Connor). Pra quem não sabe, Tim Miller dirigiu “Deadpool” e James Cameron dirigiu os dois primeiros filmes da franquia “O Exterminador do Futuro”, além de Titanic e Avatar. Outra curiosidade é a data das gravações, ela já foi adiada duas vezes, era pra ter começado em março deste ano.

A estreia está marcada para dia 29 de julho (esperamos que não tenha adiamento, né não?). O último filme da franquia é “O Exterminador do Futuro: Gênesis” que não teve muito sucesso e arrecadou apenas US$ 440 milhões na bilheteria mundial.

Marvel prepara sete novos lançamentos para os próximos anos

Voltar ao topo