Netflix divulga primeiras imagens da última temporada de “House of Cards”

Imagem da produção da última temporada de "House of Cards". Foto: Divulgação/Netflix

Uma das primeiras produções originais da Netflix, “House of Cards” vai começando a dar adeus nesta sexta e última temporada. A série que conta o desejo e a estratégia de Frank Underwood para assumir o cargo de presidente dos EUA teve uma grande reviravolta após o ator Kevin Spacey ser acusado de assediar sexualmente vários astros do cinema, causando então a demissão de Spacey na série e em todas as outras produções do serviço de streaming.

LEIA TAMBÉM: Netflix divulga data de estreia da sexta temporada de Orange is the New Black

Para a história não terminar sem um final digno, a Netflix decidiu que “House of Cards” irá ter apenas mais uma temporada, que no caso seria a sexta. E quem assumirá o papel de protagonista, será a então mulher de Frank, a Claire Underwood (Robin Wright). Veja o teaser:

E para deixar os fãs com gostinho de quero mais, depois de divulgar um teaser, o serviço de streaming acaba de divulgar fotos da produção da última temporada, que diferente das anteriores, vai contar apenas com oito episódios.

Imagens da produção da última temporada de "House of Cards". Foto: Divulgação/Netflix
Imagens da produção da última temporada de “House of Cards”. Foto: Divulgação/Netflix

House of Cards” já teve mais de 80 indicações nas principais premiações audiovisuais, como: BAFTA, Emmy, Globo de Ouro e Screen Actors Guild, conseguindo 12 vitórias.

A Netflix ainda não divulgou a data de estreia da sexta e última temporada de “House of Cards“.

Fugindo do habitual, “Oito Mulheres e um Segredo” executa crime perfeito com a força feminina