“Matrix 4” vai rolar e terá vários personagens novos

Nova sequência de Matrix terá novos personagens. Foto: Divulgação

Não é de hoje que rolam boatos sobre uma continuidade da trilogia “Matrix”. A nova produção pode ser assinada por Michael B. Jordan – ator do filme “Pantera Negra” – já o roteiro ficará por conta de Zak Penn – escritor de “Os Vingadores” e “Elektra”. Penn afirma que novo filme não será reboot ou remake e sim uma continuação.

Para a ScreenRent, Zak Penn revelou:

“Eu acho aquele universo brilhante, acho que OASIS é como uma versão comédia de ação daquilo, e não precisa ter sempre os mesmos personagens. Você poderia seguir diferentes direções.” 

Tudo indica que novo longa irá expandir o universo Matrix, tendo novos personagens. Podemos dizer que será um spin-off? Creio que sim! O novo longa pode ser baseado no filme “Animatrix”, longa que foi lançado diretamente em DVD e mostra que as irmãs Wachowskis construíram um universo muito além de Neo (Keanu Reeves), Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss).

Keanu Reeves, disse a pouco tempo que gostaria de participar da continuação, mas se as irmãs Wachowskis, as mesmas que conduziram a trilogia, estiverem na produção.

Por enquanto, não há indícios que as irmãs Wachowskis estejam trabalhando na continuação.

Ator que vive Ciclope revela o que esperar do novo filme de X-Men