Marvel prepara sete novos lançamentos para os próximos anos

Quem é fã de super-heróis e ainda mais pelos filmes da Marvel tem uma boa notícia! Segundo a informação da Exhibitor Relations, a Walt Disney reservou sete novas datas para o lançamento de filmes da Marvel Studio. Infelizmente os nomes dos longas ainda não foram divulgados.

Veja também: Motorrad – A Trilha da Morte dá medo?

Mas os fãs já podem marcar na agenda que as datas 31 de julho de 2020; 7 de maio de 2021; 30 de julho de 2021; 5 de novembro; 18 de fevereiro de 2022; 6 de maio de 2022; 29 de julho de 2022 serão de muitas ação, aventura e super-heróis nas telonas dos cinemas. Ok, tá longe. Mas calma, passa rápido. Já estamos no ano da Copa do Mundo e não parece que foi ontem que o Brasil perdeu de 7×1?

Se for pra apostar, a minha sugestão é que os próximos filmes lançados serão: Guardiões da Galáxia vol. 3; Doutor Estranho 2 e Thor 4.

Os anúncios foram feitos após a Marvel adiantar o lançamento do aguardo Vingadores: Guerra Infinita nos EUA. Antes, previsto para ser lançado em maio, agora dia 26 de abril. Já viu o trailer? Dá uma conferida:

https://www.tribunapr.com.br/blogs/nao-e-spoiler/netflix-lanca-mais-de-20-filmes-e-series-em-marco/