Netflix anuncia a terceira parte da série “La Casa de Papel”

A plataforma de streaming Netflix anunciou nesta quarta-feira (18) que vai ter a terceira parte da série espanhola de grande sucesso “La Casa de Papel“. A divulgação foi feita na própria página do Facebook. No vídeo aparece os personagens Rio (Miguel Harrán),  Nairobi (Alba Flores), Denver (Jaime Menéndez) e El Profesor (Álvaro Morte) dizendo que “o maior assalto da história ainda não acabou”.

A segunda parte de “La Casa de Papel” estreou no dia 6 de abril trazendo o desfecho da primeira parte que estrou no final de 2017. Um perfil do Twitter do personagem “El Profesor” publicou alguns tuítes misteriosos que davam a entender que a história não acabou, veja:

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Estamos preparando uma nova equipe e um novo golpe. Fique atento para os próximos tuítes.”

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

“Novas caras. Novas cidades. Mesmos procedimentos. Nada de relação pessoal.”

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

“Eu vou receber e obrigado por aceitar esta oferta de trabalho, em neste tempo tão complicado. Vou deixar em breve o endereço onde vamos morar, longe da multidão eufórica, durante cinco meses”

Os tuítes foram publicados dois dias antes da estreia da segunda parte da série. Por isso, muita gente achou que na verdade se tratava da continuação que estava pra estrear na Netflix e não sobre uma terceira parte.

Veja também: O que esperar da segunda parte de “La Casa de Papel”?

Lembrando que a série, na verdade, não é uma produção original da Netflix, mas sim uma minissérie divida em oito episódios, com 70 minutos de duração, que foi exibida em um canal de TV da Espanha. A plataforma de streaming adquiriu os direitos da produção e adaptou-a para o site.

A terceira parte sim será uma produção exclusiva da Netflix e ainda não tem data para estrear.

Cinebiografia de Edir Macedo, “Nada a Perder”, tem críticas apagadas em site especializado em filmes