“A Dama e o Vagabundo” ganha nova versão

A Dama e o Vagabundo ganha nova versão. Foto: Reprodução

Quem aqui não se emocionou com a história da “A Dama e o Vagabundo”? Pois é, assim como “Cinderela”, “A Bela e a Fera”, o famoso desenho vai ganhar uma nova versão. De acordo com a Hollywood Report, a Disney está produzindo um longa com mistura de animação e computadorização gráfica, ou seja, um live-action para o romance desses dois cachorrinhos.

A adaptação será no estilo de “Mogli: O Menino Lobo”, inclusive o produtor deste filme, o Brigham Taylor, estará na equipe da nova versão. A direção fica por conta do Charlie Bean (LEGO Ninjango) e Andrew Bujalski assina o roteiro.

Pra quem não sabe, a animação foi lançada em 1955 e a nova versão tem previsão pra estrear em 2019. O filme não vai estrear nas telonas dos cinemas, mas sim diretamente no streaming da Disney.

E não para por aí, para este ano, a Disney garante os lançamentos de “Uma Dobra do Tempo”, “Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível” (a história do Ursinho Pooh), “Quebra Nozes e os Quatro Reinos” e “Mary Puppins – O Retorno”  e, para o ano que vem, “Rei Leão” e “Dumbo”.

Tem muita coisa boa vindo por aí, né gente?

20 Clássicos da “Sessão da Tarde” que você pode conferir na Netflix