A comédia brasileira “Os Farofeiros” estreia nesta semana. Confira todos os lançamentos!

Final de semana chegando e você já sabe o que ver nos cinemas? Não?! Relaxa, te digo o que vai estrear nesta semana nas salas de cinemas de Curitiba. Dá uma olhada!

A Número Um

(Comédia – 110 min – 14 anos)

Emmanuelle Blachey (Emmanuelle Devos) sempre teve sucesso em sua carreira como executiva em uma empresa driblando as diferenças de tratamento para homens e mulheres no ambiente profissional. Mas ela se vê obrigada a recorrer a uma artimanha para chegar ao cargo de presidente: uma rede de mulheres poderosas e influentes que podem ajudá-la.

Assista ao trailer:

Medo Profundo

(Suspense – 101 min – 14 anos)

As irmãs Lisa (Mandy Moore) e Kate (Claire Holt) estão de férias no México, e de repente se veem presas em uma gaiola cercada por tubarões a 47 metros de profundidade no oceano. Com apenas uma hora de oxigênio, elas precisam lutar por suas vidas.

Assista ao trailer:

O Passageiro

(Ação – 104 min – 14 anos)

Michael (Liam Neeson), um homem de negócios, encontra Joanna (Vera Farmiga) no trem que toma todos os dias para ir para casa. Quando percebe, ele se vê envolvido, por ela, em uma conspiração criminosa.

Assista ao trailer:

Os Farofeiros

(Comédia – 109 min – 12 anos)

Quatro amigos, Lima (Maurício Manfrini), Alexandre (Antônio Fragoso), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo), e suas famílias, se unem para alugar uma casa de praia para passar o feriado prolongado. Mas quando chegam, descobrem a cilada em que se meteram: a praia não é a que pensavam e o pior: está sempre cheia. Além disso, a casa está quase caindo aos pedaços.

Assista ao trailer:

Uma Espécie de Família

(Drama – 95 min – 10 anos)

Malena (Bárbara Lennie) é uma jovem médica disposta a adotar uma criança para formar uma família. Ela viaja para o interior da Argentina para conhecer a criança recém-nascida que vai adotar, mas a mãe biológica lhe pede dinheiro, e Malena percebe que entrou em um processo com limites morais muito questionáveis.

Assista ao trailer:

Voltar ao topo