Ator que vive Ciclope revela o que esperar do novo filme de X-Men

Ator que interpreta Ciclope dá detalhes sobre o novo filme. Foto: Reprodução

E as produções de filmes de super-heróis não param. Para os amantes do gênero vão poder contar com mais um longa que tem estreia marcada para dia 2 de novembro deste ano. Eu estou falando da nova produção das aventuras do professor Xavier, intitulada “X-Men: Fênix Negra”.

E quem deu mais informações deixando os fãs mais ansiosos ainda foi o ator Ty Sheridan que interpreta o Ciclope. Sheridan explica que novo filme segue mais para o drama do que para uma história de super-herói.
“Jean vai ficar louca nesse filme e Ciclope não acredita que ela está enlouquecendo, ele só acredita que ela precisa trabalhar algumas coisas e controlar seus poderes. É interessante o drama nesse filme. Estamos todos tratamos muito mais como um drama do que um filme de super-herói propriamente dito”

Críticos que assistiram a versão teste do filme diz que a nova sequência lembra muito o elogiado “X-Men: Primeira Classe”, a trama segue com uma história mais madura, adulta, com um pouco de humor. E a estreia de Simon Kinberg como diretor também foi bem recebida. Pra quem não sabe, Kinberg foi roteirista e produtor das sequências de X-Men (“Confronto Final”, “Primeira Classe” e “Dias de um Futuro Esquecido”).

Ok, mas qual é o plot do filme? O longa vai se passar em 1992, dez anos após o evento situado no filme “X-Men: Apocalipse”. Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Depois de receberem a missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato gerando um aumento de energia que desperta uma força maligna em Jean (Sophie Tunner), a fênix.

Ah! O primeiro pôster já foi divulgado pela revista Entertainment, dá uma olhada na belezura.

Foto: Divulgação/Entertainment Magazine
Foto: Divulgação/Entertainment Magazine

 

O elenco é de peso, a história é boa, agora é só esperar dia 2 de novembro pra ver “X-Men: Fênix Negra”

“Tomb Raider – A Origem” sem Angelina Jolie é bom?